verdade viva °°°

15.9.03

Tô tentando imaginar uma maneira de iniciar esse post. Vamos lá.

E aí? Beleza?
(que podre!)

Bom, vou contar os acontecimentos minuciosamente desde sexta-feira.

Sexta-feira:
Fui pra academia de manhã com a Viviane e a Daniela Rizzi.
Malhar braço não é o meu forte.

Voltei pra casa e havia uma mensagem não lida no meu celular. O autor? Gustavo Mousinho.
O Gustavo eu conheci na festa do Bagadão, ele fez de tudo pra conseguir meu celular. Sem contar que deu em cima de mim e eu estava com Víctor.
Mas enfim, voltando à mensagem: "Se for fazer algo hoje, dê um toque pra mim ou mande mensagem. Tô de bobeira. Aguardo nem que seja para conversar. Gustavo Mousinho."
Como não lembrei quem diabos era Gustavo, dei um toque pro número da mensagem e ele ligou de volta:

- Oi!
- Quem é?
- Ué... o Gustavo!

(...)

- Êr, que Gustavo?
- O da festa do garoto do Neves...

(...)

- Ah! Diz aí menino, tudo bem?
- Tudo. Vai fazer o quê hoje?
- Talvez eu vá na casa de uma amiga conversar.
- Onde fica?
- Em Ponta Negra.
- Eu passo lá e a gente vai dar uma volta na praia. Que tal?
- É... acho que não vai dar.
- Mas porq... Tudo bem. Fica pra próxima.
- Tchau-tchau.

Sinceramente, me surpreendi.

Fui pra faculdade no balanço do busão...
Quando desço do ônibus, um garoto da faculdade que até então estava caminhando ao meu lado pergunta:

- Você faz biologia?
- Faço.
- Qual seu nome?
- Vanessa.
- Prazer, Daniel. (ou é Daniel ou Diego, não lembro bem)
- Hehe, prazer.
- Vai pro show amanhã? (Show de Chiclete com Banana e Cheiro de amor)
- Não, não. Você vai?
- Não, não gosto.
- É, da pra perceber, hehe.

(...)

- Mas por que você não vai? Por causa do namorado?
- Não, não tenho namorado.
- Não???
- êR... não.
- Hmm... E vai fazer o quê esse final de semana?
- Praia com meus pais.
- Ah, legal.
- Como você sabe que eu faço bio?
- Já tinha te visto andando pelo corredor várias vezes, eu tinha que te conhecer.
- Ah. Claro.
- Então...
- Tô indo pra sala. Tchau.
- Ah?! Tá bom, a gente se vê. Tchau. (e me deu dois beijinhos)

O que aconteceu, heim? Achei ele meio cara-de-pau. Mas é bem gente-fina.

Ahh! Encontrei o Bráulio várias vezes, falei que Marina revelou as fotos de Pipa e ele disse que quando eu as tivesse em mãos falasse com ele porque ele tava afim de vê-las também. Daí pegou meu cel e me deu o dele. Gente boa ele.

E passei meu intervalo todo conversando com Rodolfo. Vendo as fotos da galera no celular dele.
Rodolfo é meu priminho de coração.

Sábado:

Fui pra praia de Santa Rita com meus pais, o Anderson e a Manú.
Ah, e a Brida. Minha cadelinha que nunca tinha viajado com a gente.
Modéstia parte, a minha cadelinha é LINDA! Precisava ver ela correndo na praia, parecia que tava se realizando. Tudo o que eu mais quis foi uma filmadora. Ou até mesmo uma máquina fotográfica em mãos.

Jogamos muito baralho.
Antes de dormir eu passei mal. Tinha comido muito durante o dia. Estava realmente empanturrada.

Domingo:

Churrasco o dia todo, pegue comer mais ainda.
A Viviane foi pra lá.
Caminhei na praia com elas.
Comecei a ler O óbvio ululante de Nelson Rodrigues.

Voltamos pra casa.
Víctor finalmente ligou, depois de duas semanas.
A gente precisa conversar.
Eu contei pra ele do Gustavo.

O Bráulio também ligou.
Nada de mais.

Marina scaniou as fotos de Pipa e mandou pra mim. Estão bárbaras.
Morri de rir.
Quando eu souber colocá-las aqui vocês verão. =)

Estou morrendo de saudades da Lilão.
Lilão = Ilana
Grande amiga.
Eu sou cheia de grandes amigas. =)

O Pedro e eu conversamos bastante hoje. Adoro Pedrinho.

Hoje meu beijo especial vai pro Zakk... faz tanto tempo que a gente não conversa. Hoje colocamos alguns assuntos em dia e vi que eu e ele estamos em situações emocionais bem parecidas.
Isso fica pro próximo post.
Esse aqui já está gigante demais.

Tchau!
=*'s