verdade viva °°°

27.8.03

Hoje vou dedicar meu post a minha querida e grande amiga Alyssa.

Quem se sentir enciumado, por favor, entre em contato para que eu, sutilmente, possa lhe dizer:O problema é seu!

É, Alyssa realmente merece esse post...

Bom, o caso é... É incrível como Alyssa não consegue me deixar com raiva. A doidinha é simplesmente MUITO engraçada em tudo que ela faz. Mesmo FUDIDA por não ter voltado pra casa sábado a noite, ela conseguiu TOMAR UMA GRANDE e se desvencilhar de qualquer obrigação. Vocês não entendem... O pai dela me disse:
- Vanessa, quero minha filha as 23:30 em casa.
- Pode deixar, tio Jair.

Sabe o que Alyssa fez? Tomou banho de cana quando a maré enxeu...

Simplesmente, não se importou. Claro que eu não dei valor a atitude dela em não voltar pra casa, mas, convenhamos, ela também precisa se sentir um pouco independente.

No outro dia...
Celular descarregado, sem telefone nenhum pra poder avisar aos pais dela... E pra piorar, na hora que estávamos (Eu, Virna e Carol) levando ela pra casa, o pneu do carro furou!

Nossa tarde foi maravilhosa. Nunca tínhamos passado a tarde em um posto de gasolina. Foi realmente diferente e divertida. Tomamos picolés e parece que quanto mais picolé a gente tomava mais isso afetava o cérebro de Alyssa, que ficava dançando Capelinha de melão* o tempo todo, e uma espécie de dança árabe que ela tem mania de fazer. Quando finalmente o carro saiu do prego conseguimos ir embora.
Não me pergunte como foi o "diálogo" de Alyssa com tio Jair, porque ainda não falei com ela. Ela esqueceu o celular dela na casa de Virna e está totalmente incomunicável.

o_O

É... a gente tem que pregar essas peças na vida também...

*Alyssa estava tentando aprender comigo.