verdade viva °°°

20.8.03

Tudo bem, imaginemos a seguinte situação:

Você acorda num dia de sol perfeitamente propício para um belo banho de mar e uma caminhada na praia, só que você se lembra que não tem carro, e pra curtir seu dia numa praia, precisaria enfrentar um ônibus.
Você, então, decide enfrentar essa vida de 'pegador de ônibus' e diga-se de passagem que seu ônibus tenha demorado 30 minutos pra aparecer, mas, enfim, ele chegou.

Dentro do ônibus você espera ansiosamente para que algum passageiro se encaminhe para a porta de saída e deixe vago uma cadeira para que você possa curtir a 'viagem' até a praia lá, sentadinho, admirando a paisagem pela janela.
De repente senta-se uma dona, com um rescém nascido no colo. Aquele rostinho de anjo dormindo quietinho acorda de repente aos berros, você se assusta com tamanho fôlego. Um contraste pra'quele corpinho tão miúdo. O pirralhinho então, já desesperado de tanto gritar, começa a passar mal e a mãe entra em crise junto com o mesmo. O menininho vermelho começa a vomitar um líquido branco e viscoso, popularmente conhecido como 'golfada' e então, quando você está prestes a chegar ao seu destino e já totalmente constrangido com a situação ao seu lado, o molequinho solta 1 litro de golfada branca em cima de você. O que você faz?
(a) Dá um tapa no moleque e na mãe dele e manda ambos pararem de chorar?
(b) Finge que nada aconteceu, dá um sorrizinho raivoso para a senhora e se levanta?
(c) Continua no ônibus todo melecado e espera ele passar novamente na parada da sua casa e desiste do programão?
(d) Simplesmente passa a mão nas pernas limpando o golfo do neném e vai curtir sua praia como se absolutamente nada tivesse acontecido?


Deixe um comentário para essa situação.

Vale salientar que essa situação é totalmente fictícia.

1 Comments:

At 17.7.08, Anonymous Anônimo said...

vai pra praia...logico...e dar um mergulho assimque chegar... as pesoas tem q parar de deixar q outros determinem sua propria felicidade,situacoes desse tipo sao mto banais pra q vc se desvincule dee seus objetivos =)

 

Postar um comentário

<< Home