verdade viva °°°

26.8.03

Preciso de forças.

Tenho prova de neuroanatomia sexta-feira (o dia menos provável de comparecimento à faculdade).
Tenho dois trabalhos para segunda-feira.
Uma série de provas e seminários para os dias que se seguem.

Esse segundo semestre está a todo vapor!
Mal terminou as férias e já me encontro esgotada e saturada.
Dá vontade de jogar tudo pro alto e gritar:
Dane-se!!

Preciso de tempo.
Quero ir ao cinema com a minha mãe;
quero ir na Bienal comprar alguns livros;
quero ir à faculdade estudar neuroanatomia amanhã a tarde;
não quero ficar sem ir à academia;
e quero continuar a dormir até tarde.

E o jeito será cortar algumas horas a mais de sono.

o_O

Já tô vendo que meu humor vai ficar uma maravilha...

Então vamos lá...

TERÇA-FEIRA:
Academia pela manhã.
Estudar pela tarde.
Aula à noite.

QUARTA-FEIRA:
Estudar pela manhã.
Cinema pela tarde.
Aula à noite

QUINTA-FEIRA:
Academia pela manhã.
Estudar pela tarde.
Aula à noite.

SEXTA-FEIRA:
Bienal pela manhã.
Almoçar com meus amigos, que ninguém é de ferro.
Estudar pela tarde.
Aula e prova à noite.

SÁBADO:
Academia pela manhã.
Fazer as unhas.
Organizar minhas coisas.
Aniversário de Bagadão.

DOMINGO:
Churrasco da faculdade em vista, mas acho que não vou estar disponível (ou disposta!).