verdade viva °°°

28.8.03

Tive um "papão" com AndreDuarte no IRC hoje.

«AndreDuarte» a cada pessoa q encontramos é um novo aprendizado
«AndreDuarte» e voltar no passado, pra uma "mesmisse" é regredir
«AndreDuarte» e na vida isso é um atraso
«Laka-oceano» isso vai ser meu quit
«AndreDuarte» temos a chance d novas expreriencias...
«AndreDuarte» temos q deixar
«AndreDuarte» as outras pessoas mostrarem
«AndreDuarte» tudo q elas possam mostrar
«AndreDuarte» e pra nos vermos temos
«AndreDuarte» q abrir os olhos
«Laka-oceano» uau
«Laka-oceano» é verdade
«Laka-oceano» puramente verdade
«AndreDuarte» eu quero sempre mais q ontem... e essa é minha filosofia!
«AndreDuarte» o amor da sua vida pode está ao seu lado.. basta vc deixar ela se mostrar, basta vc querer ver
«Laka-oceano» queria muito dar certo com xxxxxx
«Laka-oceano» mas a gente é parecido demais
«AndreDuarte» vc gostou daqueli tipinho.. pq vc quis gostar dele.. isso não está encrustado em vc! não acredido q na vida só amamos 1 vez.. "pois somos poligâmicos naturalmente" (pouco romântico né) ehehe

André é assim, inteligente, cabeça, visões amplas das coisas. Eu adoro ele. Temos conversado muito sobre relacionamentos, temos uma ficha meio parecida. Mas ele se põe no lugar do meu ex-namorado e eu me ponho no lugar da ex-namorada dele. E eu reclamo da minha vida, e ele me ajuda. E ele reclama da dele, e eu tento ajudar. As amizades nascem assim... Uma troca mútua de conhecimento e respeito.

E quando eu disse que eu estava engolindo meu coração, morrendo de vontade de gritar que amo alguém, ele me disse:
"Não alimente ele, porque o ego dele é sustentado muitas vezes assim."
André é homem e sabe das coisas... e eu erro demais. E quase errava hoje novamente.