verdade viva °°°

4.9.03

Nossa! É tão bom ser lembrada de vez em quando. Hoje fiquei super feliz!
Morei em Belém durante cinco anos, e, óbvio, tinha meus amigos. Minha tribinho por lá. Entre as amigas mesmo inseriam-se Arianne, Isa Paula, Sâmara, Pâmela, Michelle... E mais “algumas muitas”.

Como nossos pais eram militares, exceção da Michelle, a gente já sabia que um dia a gente teria que se separar porque rola esse lance de transferência e tal. Tudo bem.
Eu vim pra Natal.
Arianne foi pro Piauí depois de morar aqui em Natal e na minha rua.
A Isa foi pra Uruguaiana no sul.
A Sâmara continua em Belém.
A Pâmela engravidou do namorado, e continua morando em Belém, hoje em dia o boy já deve ter uns dois anos.
A Michelle encontrou seu príncipe encantado, foi pra Manaus com ele, e hoje também já tem sua própria família, o Geovany deve estar com um ano e pouco.

Arianne e eu nos falamos constantemente, visto que nossos pais também são SUPER amigos e Arianne é uma irmã pra mim.
Com a Sâmara eu falei no dia do meu aniversário, são as únicas datas em que a gente se fala. No meu aniversário e no dela. Visto que faço niver no começo do ano e ela no final.
A Michelle e eu perdemos contato. E me arrependo demais por isso. Ela me mandou cartão no Natal com a foto dela e do barrigão no quartinho do bebê e eu não respondi. Mês passado escrevi pra ela, mas ainda não recebi respostas.
A Pâmela desde que saí de Belém, a uns seis anos, não nos falamos. Porém, sei notícias dela através das irmãs da Michelle que também são amigas minhas e de vez em quando ligam pra resenhar e pra elas conversarem com o Anderson, meu irmão mais velho, e antiga paixão das irmãs da Michelle e da própria Michelle.
Ano passado eu falei com a Isa, não me lembro quando, mas o que me fez escrever isso tudo agora foi porque ela me ligou. HOJE! Gente, ouvir àquela vozinha de guria gaúcha foi super legal. A Isa é modelo lá em Uruguaiana, quando tinham desfiles no clube lá em Belém ela sempre ganhava. Ela se dá bem com passarela e é linda. Enfim, ela me ligou pra saber das novidades, pegar meu endereço a fim de me escrever. Ela aproveitou pra pegar o número da Arianne também. Poxa, fiquei super feliz com a ligação dela. Não imaginava nunca. Sem contar as barras que ela tava passando por lá, o pai dela faleceu ano passado e ela andou meio deprimida. Convidei-a pra vir passar uma temporada aqui e ela disse que até tinha procurado saber o preço das passagens, mas disse também que estavam em torno de uns dois mil reais e achou melhor ficar pra outro ano. Mas se der certo, logo, logo vou dar uma passada lá pra conhecer a cidade e matar as saudades. Quem sabe peço isso pro papai Noel ano que vem.

Mudando de assunto pra presunto...
(eu detesto esse trocadilho)

Victor ta motorizado. Num é lindo? Como diz Marina: tão lindo de mim!
Ahn, sim, também comprei meu abadá. Bicho papão.
Meu pai ta tão cool comigo. Quando a esmola é demais o santo desconfia. Como diz Isabelly: essa alma quer reza!

Por hoje é só pessoal!
Ah... Um beijo especial pra Niarinha. Muita calma nessa hora amiguinha! Você é dez.