verdade viva °°°

2.9.03

Sabe aqueles finais de semana massa que você quer que dure pra sempre?
Não é minha intenção fazer um post gigantesco, mas eu preciso contar pra vocês minhas aventuras.

Na sexta tive prova de neuroanatomia. Prova prática e teórica, ambas valendo 1,0 ponto. Tirei 1,0 e 0,8 rescpectivamente.
Mas, enfim, após a prova, fiquei ensinando Audri e uma amiga dela, ambas do curso de Fisioterapia. Mas a Audri eu conheci semestre passado quando eu ficava ensinando anatomia sistêmica pra ela já que ela estava pagando a matéria junto comigo.
Daí chega Suênia que hoje faz odonto, mas que fazia biologia comigo semestre passado. E ficamos as três conversando. Aparece então Aline, Isabelly e Mary que estudam comigo e nós cinco resolvemos ir pro Tommato lá em Ponta Negra.
Pra quem desconhece, o Tommato é um bar dukaralho que tem aqui em Natal. Um point da galera. Todos adoram. Só que lá existe um sério problema, como fica ao lado do Praia Shopping e do Pitts que são locais badalados também não existe estacionamento a partir das 20:00 hrs. Estávamos com dois carros. O de Audri e o de Suênia. A frustração bateu quando não se tinha local pra estacionar que Aline convenceu a todas de irmos pra casa da tia dela. Passamos no Carrefour pra comprar bebidas e fomos.
Bebemos, dançamos, comemos, jogamos até as 2:00 am. Foi MUITO divertido.

No sábado, não tive coragem de ir pra academia pela manhã. Meu sono é mais sagrado. À noite, fui pra casa de Marina, minha melhor amiga, e nós (Eu, ela, Carol, Priscila) fomos pro aniversário de Bagadão.
"Bagadão me responda antes que eu morra de preocupação se é txutxuca ou é cachorra" (Esse é o funk do Bagada, Bagada é meu amigo!)
O aniversário foi ótimo.
Yuri conseguiu derramar um copo de vinho em cima de mim, o que dava a impressão de eu ter feito xixi na calça. o_O O que me fez passar meia hora trancada no banheiro me lavando.
Foi muita gente que eu não via há séculos.
Víctor tava lindo, e num sei se era impressão minha mas, ele tava com ciúmes de mim?! Ele nunca tinha demonstrado ciúmes antes. #) Tão fofo meu amor.

Ahhhh! Tive um probleminha na festa também.
Fui na varanda trocar a música mas pra trocar a música tinha que ficar de costas pra quem tava dançando na varanda e deviam ter uns 5 carinhas que eu não conhecia. Mais o Rei e Carol que estavam se servindo de bebida. Aí na hora que eu tava trocando só um senti uma mão passando pela minha bunda (eu tenho trauma de quem passa a mão na minha bunda). Simplesmente parei a música, olhei pra trás e como eu não sabia quem tinha sido eu falei claramente que RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA. Caralho!! Eu fiquei IRADA! Sei que foi a confusão da festa, e os meninos meus amigos querendo saber quem tinha sido, e Vi aperriado e eu chorando... Muito chata essa situação. No final não apareceu quem foi. Eu morguei o resto da festa. Víctor ficou me paparicando. Mas tudo bem...

Domingo 8:30 Claudinha passa aqui pra me pegar pra ir pra Redinha, uma praia do litoral norte. Churrasco da minha sala. Jogamos volei, bebemos, comemos, tomamos banho de piscina e olhamos o mar. Foi só a GALERA fuderosa lá da sala. Adorei o churrasco. Fora o incidente do carinha lá da sala que é noivo que tava querendo ficar comigo. Nam! Mas foi kct! Até cantar em microfone eu cantei. KKkKKkkkKK Só pra se ligarem no meu estado.

Ontem as coisas se normalizaram. Quase roubaram meu celular de novo. Pra falar a verdade, roubaram, mas eu fui atrás do homem e ele me devolveu. Ainda dei um real pra ele. Ninguém merece. Mas eu pensei comigo mesma... Muita calma nessa hora!!!!
Apresentei o trabalho de Direito e Cidadania sobre Homossexualidade. O professor adorou, será que ele é G..? Acho que não! Ele dá em cima de Olívia descaradamente. Mas pra Biba só existe Fran-fran! :P Mas mesmo assim, o professor pode ser bi sei lá.
kkkkkkkkk
TÔ BRINCANDO.

Ah... Victinho mandou uma msg linda pra mim:

Abre a mão!
Espera...
Agora pode fechar.
Põe perto do rosto.
Abre!
Sentiu?
o,,o
(';') Era um beijinho meu pra você!
(")(")

#)

,,, *.
( 'x' )
(')=()(')