verdade viva °°°

3.9.03

Ah! Hoje o post é dedicado a grande amiga Bia Madruga.

Vamos esclarecer uma coisa:
Eu tenho 17 anos.
A Bia tem 13 anos.

Vamos esclarecer outra coisa:
Foda-se quem acha que ela é criança. Ela não é.
Eu conheci a Bia no IRC.
A primeira vez que conversamos eu achei ela um pouco infantil, mas vale salientar que na época era EU que queria ser adulta demais.
Vencido o preconceito contra as pessoas bem mais novas que eu, descobri na guria uma personalidade forte e uma pessoinha totalmente autêntica. E cá pra nós, ela é super inteligente e tem uma cabeça muito ampla pra idade dela.

Não somos fuderosamente amigas, isso não justifica dizer que não possamos vir a ser. As amizades simplesmente acontecem e eu ficaria muito feliz se isso acontecece porque adoro Bia de paixão.

Pra falar a verdade, é que estou me sentindo um pouco culpada.
No meu aniversário a Bia me ligou e ainda fez questão de avisar ao Mateus do meu niver e fazer ele me ligar.
O aniversário dela foi dia 29/08, alguns dias atrás e a única coisa que fiz foi mandar uma Memoserv pra ela.
Eu me lembrei de ligar durante o dia sim, mas deve ter acontecido alguma coisa e eu me esqueci completamente. Deixa eu ver minha agenda aqui...

Ah! Exatamente. Me lembro que mandei a msg na madrugada do dia 29. Assim que amanheceu eu tive que ir pra faculdade, eu ia ter prova de neuroanatomia no dia. Passei o dia fora de casa, e a noite depois da prova ainda saí com algumas colegas da faculdade como tá postado abaixo.
Certo que não tenho que me redimir de nada.
E que se fosse eu, eu poderia até dizer "não aceito desculpas". Mas espero que ela entenda, e leia isso aqui!
Eu sei que errei, tenho celular e gasto ligações com coisas totalmente supérfluas, não custaria nada ligar pra ela e desejar Toda a felicidade do mundo. Mas não o fiz porque realmente deixei pra mais tarde e acabei esquecendo. Pronto. Também não vou fazer dramas, mas...
Bia... desculpa!

*hihi*

Espero que você realmente seja feliz. E que você não trace objetivos pra sua vida. Apenas viva. Da maneira que você achar melhor, deixa que a própria vida trace seu caminho. Um dia li algo parecido com "a vida é tão curta e não podemos ter certeza de que exista alguma eternidade para nossas almas frágeis. Talvez essa seja a nossa única vida." Portanto amiga, viva, ok?! Não tão cheia de juízo e não tão sem juízo. Mantenha o equilíbrio sempre. Só assim a vida flui da maneira mais leve possível e só assim é que se é totalmente feliz.

BEIJÃO!

Nessa.