verdade viva °°°

12.9.03

Hoje preciso de conselhos.

O que fazer pra me aproximar dele?
Você não o conhece, mas sabe seu nome.
Você tem amizade com alguns amigos dele, mas desconfia que a melhor amiga dele não vai muito com a sua cara.
Você tem certeza que ele não está nem aí pra você.
O que você faria para ser notada? Para chamar a atenção dele?

*****

Adriano ligou, pensei que ele tivesse morrido. Não nos falávamos desde sexta-feira.
PARA QUEM NÃO SABE... Adriano é a pessoa mais perfeita desse mundo! É meu melhor amigo a três anos e pouco.
Sou ousada mesmo em dizer que não tem parêa pra nossa amizade porque com ele eu me sinto completamente a vontade. Super bem. E a gente conversa sobre TUDO...
... sobre isso também!!
E a gente se diverte.
Ele às vezes é super protetor, mas é legal ter uma pessoa que se preocupa com a gente.
Amo muito ele.
Muito, muito, muito.
Num é pra menos né? Ele é uma das pessoas que acompanhou meu desenvolvimento físico e psicológico, ele está a par de tudo e sei tudo sobre ele também. Se não for tudo me aproximo muito.
O nosso único problema é que a gente se vê pouco. E moramos longe um do outro.
Mas amizade pra ser amizade num precisa disso não, mas creio que seja importante também.
A gente conversou pouco hoje.
Falamos sobre meu final de semana em Pipa, ele pediu pr'eu parar de beber todos os finais de semana.
*Hua*
Não que eu beba, sabe?
E falamos sobre o namoro dele. Básico.
Ah! Ele é amigo do Bráulio. (ai, ai)
Faltou eu falar pra ele que tô confusa. Meu emocional tá meio tronxo...

*****

A Bia ligou. Mas quase não deu tempo da gente conversar porque eu tava de saída pra academia.
Dei um toque no cel dela quando voltei, mas ela não retornou.
(...)

Ah! Bia, encontrei o Ju hoje quando tava indo pra faculdade. Atravessando a rua e talz.

*O Ju é amigo dela, colega meu.*

*****

Fui pro rodízio de pizza com Belly, Olívia e Claudinha.
Bati meu recorde, 11 fatias. TEM NOÇÃO?
Engordei não pô, qué isso!

=*'s