verdade viva °°°

10.9.03

Uhuuuuuuuu!!!

Novo layout! É fofo, né?! Pena que não seja de minha autoria.

Tô puta. Isabelly perdeu meu disquete com as informações do layout passado, ou seja, se esse aqui der paw eu não vou saber ajeitar!!
Que ela tome no caneco dela :P

Detalhe: Ela tá lendo o que estou postando porque neste exato momento estamos na faculdade a caminho do laboratório de Anatomia!
Então... vou nessa.
Estudar e pah!!

Ah;
meu irmão chegou de Minas Gerais. Trouxe um monte de coisinhas pra miM! (mentira)
- dois pares de brincos;
- insenso de morango;
- docinho de queijo.

Que pena, ele não trouxe nada daquelas paradas que tem tipo: "Fui pra Minas e lembrei de vc".

Isso significa dizer que não importa que eu use os brincos, ou acenda os insensos, ou coma os doces porque ninguem vai saber da origem deles mesmo.
Se tivesse pelo menos made in Minas Gerais até que dava pro gasto!

Êr!

Falow's