verdade viva °°°

8.9.03

Uhu!! Meu final de semana foi BOMBANTE.
Fui com alguns amigos pra Pipa curtir o final de semana; Eu, Marina, Maria, Milena, Manú, Rebeca, Ana Emília, Bráulio, Ciro, Leandro, André, Pedro, João, Thiago.

O Ciro e a Rebeca são namorados.
A Marina e o Thi ficaram.

A gente chegou na sexta lá, colocou logo o pancadão no carro e curtiu a noite toda.

SÓ NO CANECOOOOOOOOOOO! (kkkk)

Maravilhoso! Muiiiita bagunça! Muita comida e muita bebida!!!
No sábado passamos o dia comemorando o aniverário da Ana. Foi bombástico!! Muita praia, sol, mar, frescobol e vôlei! A noite rolou a Rave tão esperada. Encontrei uma galera da faculdade, foi DUKRALHO!

Tá ligado naquela geração saúde? Pronto. A gente se definiu assim, todos saudáveis, surf, academia... e pah. Muito som, muito dance, super pancadão mesmo.
Uma galera que eu conheci lá e ADOREI! E pretendo consolidar laços de amizades com eles.

Na hora de dormir era uma bagunça e sempre se acordava com os gritos de Bráulio falando do CANECOOOOOOOOO!
kkkkkkkkkkkkkkkk
O Pedrão sempre engolia os "arrotos" da galera. Ele era o único que esquecia de fazer "figa" quando alguém arrotava.
Eu tive que me acostumar com eles! kkkkk Muito bom!

No domingo fui com o Ciro, a Rebeca e a Milena fazer "Rali". O Leandro, a Manú e a Aninha também foram. Os carros atolaram numa ladeira e o Ciro conseguiu arrancar o retrovisor direito do Leandro. Tinha que acontecer alguma coisa, né?! Mas nada de briga, pelo contrário.
Altos cavalos-de-pau em cima do penhasco. Como diz a Manú, a naftalina* subiu na hora!!
Voltamos pra Natal as 19:50 +-, só que o carro do Thi deu paw, aí a gente ficou no posto das 20:30 às 22:50. Cheguei em casa as 23 e pouca, e meus pais mortos de preocupação.
No posto foi super divertido também... até parece que tinha alguém desesperado, o posto fechado, uma estrada escura, sem mecânicos, três carros com 15 jovens (O Felipe ficou com a gente depois da Rave e completou o terceiro carro) esperando um reboque que chegou com mais de uma hora de atraso. Enquanto isso eu desenhava com carvão no chão, dançávamos a dança da chuva, mandávamos energia positiva pro carro do Thi voltar a funcionar e curtíamos o sonzão TUNTZ TUNTZ. Fui completamente feliz, acho que foi o melhor final de semana do ano.
Espero voltar lá pro Reveillon com a galera.

UHuuuu
Beijos!!

*adrenalina