verdade viva °°°

11.10.08

Um dia de semana comum, a Tia Nessa vai buscar o Teteco na escola.

- Tetecooo!
- Tia Nessaaa!
- Vamos?
- Pra onde?
- Pra casa da vovó Nil?
- Eu posso pensar?
- Pode.

(...)

- Você vai deixar eu usar o pocuntador?
- Eu posso pensar?
- Ai, Tia Nessa. Não pode não.
- Tá bom, eu deixo.

E no caminho...

- Teteco, Tia Nessa tá morrendo de vontade de fazer xixi.
- Hum... (Não se importando a mínima)
- Teteco, é sério. Tia Nessa tá muito, muito apertada.
- Então faz aí.
- Mas, meu amor, como é que vou fazer no meio do trânsito? Tá cheio de carro e eu tou dirigindo.
- Ai, Tia Nessa! (impaciência) Então vai pra onde não tenha carro e tenha grama.

3 Comments:

At 11.10.08, Blogger Unknown said...

que fofooooo!!!!

 
At 16.10.08, Blogger Moreno said...

Adoro essa série.

 
At 12.4.09, Anonymous Priscila Adélia said...

Quero um sobrinho!

 

Postar um comentário

<< Home