verdade viva °°°

22.8.08

- Eu não vou tomar vacina!
- Vai sim!
- Eu não vou tomar vacina!
- Vai sim!
- Não vou, não vou não senhora!
- Artur! Você vai tomar a vacina.

B E R R E I R O !

Seguram os braços do Artur, seguram as pernas.
Aaaaaaai! Artur morde alguém. Abre essa boca, Artur! Solta o meu braço!

Artur não gostava daquela enfermeira com aquela arma na mão.
A enfermeira baixou a bermuda do Artur. Que mocinha sem vergonha! PIMBA!

Um simples ai.
Artur olhou pr'um lado, olhou pro outro, desconfiou e olhou já calminho para a mamãe que o colocou nos braços e o levou embora.

4 Comments:

At 24.8.08, Anonymous Anônimo said...

ainda bem que a contra rubéola era no braço

 
At 25.8.08, Anonymous Anônimo said...

Que mocinha sem vergonha! hahaha...

Se fosse eu também mordia. Na bunda ainda, que era pressa enfermeira sentir o gosto do próprio remédio.

Ah, que saudade do Zé gotinha.

Adoro!

: *

 
At 29.8.08, Blogger Moreno said...

Nessa! Tão bom o texto, tão poucos comentários... que eu resolvi comentar de novo:

Que mocinha sem vergonha! (essa frase foi a melhor, tipo, telepática. Como se fosse ele narrando. Ou como se fosse a sua empatia com ele narrando...enfim...vc entendeu.)

Não sabia q o nome do teteco era Artur...aliás...serão os dois a mesma pessoa?

Teteco é um apelido massa. Se ele ouvir aquela música do zeca pagodinho, capaz de ele achar q é com ele.

Beeeejo chuchu!

 
At 7.9.08, Blogger Unknown said...

kkkkkkkkkkkkkk
dizem as más línguas que eu era assim quando criança =)

 

Postar um comentário

<< Home