verdade viva °°°

6.10.08

Quando ele me escreveu que haveria de ficar beje se por ventura me visse acompanhada de outrem a minha maior reação foi replicá-lo:

- Bege se escreve com gê.

Eu não havia ainda perdido aquela mania de correções ortográficas. E uma perspicaz tréplica me atingiu com um:

- Ora, vejo que tu és deveras culta pois sabes até como escrever uma palavra que ninguém vê, que ninguém usa.

E a partir daí eu resolvi ceder. Não pelo tom do deboche que eu pouco percebi, mas pela inutilidade que aquela cor de lã, naquele momento, me cabia.

5 Comments:

At 6.10.08, Blogger Bruno Costa said...

Quando ele a viu
provando outros lábios
algo sentiu
algo doeu

Mas ele entendeu
o que ela evitou
afinal, outros lábios
ele não recusou

Hoje recorda
o início da noite
quando segurou tua mão...
Havia um anel
um anel que não viu
transformado em lembrança...

 
At 7.10.08, Anonymous Anônimo said...

Outrem não tem acento.

Rá!

:*

 
At 7.10.08, Anonymous Anônimo said...

E nem vem, que não tem msm. Já antecipando tua teimosia.

 
At 7.10.08, Blogger vanessa said...

quanto a isso não sou teimosa, oras. é a força do hábito (alguém, ninguém, "outrém"...)

:*

 
At 11.10.08, Anonymous Anônimo said...

É por essas e outras que divulgo e enalteço o direito de tempo das pessoas...

 

Postar um comentário

<< Home