verdade viva °°°

16.9.09

Estava lá na janela como todos os dias.
Nunca parei pra contar, mas acho que é o terceiro andar de um condomínio que não tem elevador, não tem muro, não tem cor e não tem nome. Nem sequer tem registro. Ousaria dizer que também não tem escadas e que todos que nele habita são anjos, ou no mínimo, alados.

Estava lá, com sua linguagem surda e muda, sua pele limpa de pecados, seus cabelos cor de mel escorrendo pelo rosto delicado.

Era a hora mais quente do dia e eu caminhava de volta pra casa.
Olhei para a janela lá no alto e a vi. Com seus olhos perdidos seguia qualquer coisa em movimento pela rua: um carro, o vira-latas e os meus passos.
Fixou em mim toda sua complacência e se despiu. Os raios de sol transformaram seu ventre branco em ouro.

Baixei os olhos apenas por breves segundos, envergonhada. Então, a olhei novamente sem cautela e demonstrei todo o meu respeito.

Ela respondeu sorrindo, e em paz fechou as cortinas.

4 Comments:

At 17.9.09, Anonymous Anônimo said...

Os raios de sol transformaram seu ventre branco em ouro.

Que beleza!!
=)

 
At 17.9.09, Blogger Unknown said...

...

 
At 17.9.09, Blogger Sr.Werneck said...

Gostei muito, muito mesmo parceira!
;)

 
At 17.9.09, Blogger Yuri Andrews said...

Eu queria saber quem era.


Vc tá cheia de suspenses...
=P






(L)

 

Postar um comentário

<< Home