verdade viva °°°

28.6.09

"Vendi o apartamento e lembrei de você. Resolvi te ligar porque o colchão que estava lá na sala desde a última vez em que estivemos juntos ainda está lá, coberto de poeira."


6 anos antes:

Estava atenta à maresia do cenário e às frutas tropicais, que dispostas sobre a mesa redonda de madeira aguçavam o meu desejo constante. O sussurro carinhoso do vento fazia os meus cabelos dançarem divertidos, ao mesmo tempo em que o sussurro carinhoso da tua voz divertia os meus ouvidos e o meu tato.

O vinho daquela noite de novembro de repente tornou o tempo quente e propício para um mergulho noturno no raso do mar.

Descemos as escadas apressados apostando quem ganharia a primeira gota salgada do verão e, que engraçado, ganhamos juntos.
O azul das minhas veias rabiscava a minha pele branca que, satisfatoriamente, debruçava-se sobre a tua cor assaz morena, forte, expressiva.

Pareceu-me que, propositadamente haviam jogado mais estrelas naquele céu e mais sorrisos em nós dois.

As mãos entrelaçadas expulsavam o arrepio causado pelo vento frio e corremos de volta ao nosso ninho aquecido.

O espetáculo dos primeiros raios de sol foi assistido no colchão que, estrategicamente, fora posicionado frente à varanda, na sala.
Éramos nós dois e o céu de novembro.
E eu ainda consigo ouvir, nas minhas palavras escritas, o nosso som.







"...taller than the tallest tree is
thats how its got to feel
deeper than the deep blue sea is
thats how deep it goes if its real..."

Trecho: All the way. Sinatra.

7 Comments:

At 29.6.09, Blogger Yuri Andrews said...

Um comentário:



"Madeixas, madeixas".



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


;******************

 
At 29.6.09, Blogger Bruno Costa said...

Chato é quando a tentativa de reviver momentos assim destrói a imagem perfeita guardada na memória... às vezes eu prefiro a saudade...

 
At 29.6.09, Blogger Fernanda Nóbrega. said...

Escreve mt bem, Laka! Fikei querendo a continuação desse cenário tao legal q vc 'pintou'. E sim, o título é gospel! rsrsrrs, mas nao menos válido por isso.
:*

 
At 30.6.09, Blogger Camila Costa said...

E só de ler da vontade de se apaixonar.

Amo como você descreve e escreve, faz querer mais, realmente.

 
At 30.6.09, Blogger David Cantídio said...

Mas você sabe que sou eu, David Cantídio, ex de Lala.... né?

 
At 12.7.09, Blogger Unknown said...

ai ai!

=~

 
At 14.7.09, Blogger Biazetz said...

Surreal. Saudades, irmã.

 

Postar um comentário

<< Home