verdade viva °°°

23.8.09

[Hipotético]


"Me leva para o mar quando a chuva chegar.
"


Não tive medo quando passei por cima do meu orgulho, quando dissimulei o meu caráter, quando travei discussões sarcásticas e arrogantes comigo mesma, quando menti ou ultrapassei os limites da vergonha na cara.
Eu continuei transpirando em segredo e ficando com as pernas bambinhas, meu Deus. As mãos geladas. O coração que batia forte e apressado parecia querer fugir do meu peito e se acalmar sob o teu.

Não tem jeito. Você é o meu quarto, banheiro e sala de estar. Meu jardim, garagem, quintal. Minha cozinha, meu corredor. Meus livros, discos, quadros e poemas. É o meu xodó, o meu dengo, o meu porto seguro.

Te cantar Marisa, Caetano, Lenine ou Cazuza faz sentido.
Ser teu pão, ser tua comida e todo o amor que houver nessa vida.

Colorir tua pele com o meu leite. Me marcar em teu corpo.
Tomar do teu vinho no teu beijo. Dormir no teu colo, meu desejo.

Eu sei que você sofre quietinho a possibilidade de nunca mais receber tanto amor, assim, cochichado. E é por isso que já ficou tarde demais pra gente ir embora um sem o outro.

Por isso não vá, não me deixe nunca, nunca mais...

6 Comments:

At 23.8.09, Blogger Bruno Costa said...

O mundo das hipóteses se revelou bastante poético... será que a realidade também não poderia ser?

 
At 24.8.09, Anonymous Anônimo said...

Hipoteticos dão bons frutos! =)
=***

 
At 25.8.09, Blogger escreve aqui.. said...

ok Laka... Nao mais te deixarei!

 
At 25.8.09, Blogger Unknown said...

Boy, vamo assumir as coisas e deixar de se esconder né!?
Laka e karinna?
huahauhauha
:P

:**

 
At 25.8.09, Anonymous Anônimo said...

Jaísa é lesa!
hauahuahauhauahuahauhau

 
At 7.9.09, Blogger Unknown said...

lindo d++!! desse jeito eu me apaixono... heheeheh
continue assim.... qsempre estarei lendo seu blogger... xeru!

 

Postar um comentário

<< Home