verdade viva °°°

18.11.03

*Deixa estar*
Los Hermanos

Ligue para mim
Diga que me ama que eu não vou mais implorar
Se quer saber, deixa estar
Digo que não ligo mas não vivo sem você
Falo não me calo,
Tiro sarro só pra ver se eu consigo despertar o seu amor,

Deixa estar

Eu sei que na verdade eu não consigo entender o nosso amor
Que teu silêncio fala alto no meu peito e que nós dois estamos juntos na distância
Discrepância do destino...


Ziguezagueando zonzo de te procurar,
eu tranco no meu pranto o canto alto de euforia que eu queria te cantar
Guardo pra mim,

Deixa estar
Sei que fez um mês entre vocês, de união
Pouco, muito pouco, quase nada...
Nesta estrada você esta na contramão
E a solidão,
Deixa estar

Vocês vão aprender que nesta vida não se pode mais errar
Vão descobrir que entre as estrelas e o chão existe o mar
E aí então a euforia, um belo dia, vai passar e cairá sobre teu mundo, num segundo, a traição.


Deixa estar.

......·..:..·.......


Ontem teve churrasco lá em Pedro, foi muito bom mesmo. Adorei, os meninos ficaram tocando e cantando. Juliana também foi.
Foi bem calmo e a galera fez bonito. ^___~

Hoje retornei às aulas e teve prova de Direito e Cidadania. Liguei até pra Pedro Siqueira pra pedir cola (ele é um assíduo estudante de Direito).
Mas o professor, como é nosso amigo, deu as respostas depois. Só pra mim, Isabelly e Olívia, claro.
>__~

Fui no Shopping com Olívia, Mary Gleice e Isabelly. Fiz compriiinhas #) e fiquei feliz.
Comprei uma calça e meu perfume *Floratta in Blue* >__< Nhá!

Agora os pc's daqui de casa estão em rede oh... isso quer dizer que posso ouvir minhas músicas no pc do meu irmão porque as caixas de som de lá são bombásticas. Rulez a Lot.

Adiós.