verdade viva °°°

11.11.03

*Boa tarde!*


Gente, vocês num tem noção que eu tenho essa semana toda sem aula não, né?
Tá tendo uma espécie de feira de ciências e tecnologias (estilo Cientec) na universidade, daí não vou ter aula até quarta-feira, só que na quinta eu só teria um horário que seria sociologia, mas já é tão irrelevante assistir sociologia que eu não vou perder meu tempo indo pra faculdade.
E na sexta que deveria ter aula vai ser reposição de provas, eu não perdi nenhuma, então, mais um dia em casa.
Vou ver com Isabelly se a gente passa uns dias em Búzios. Curtir um pouco a praia.

Ah, mais uma novidade, acho que não vou mais sair até o carnatal porque já estou totalmente sem grana, até saí da academia pra ficar com o dinheiro pra pagar minhas contas.
Endividada a lot.
Tenho que ter dinheiro pra pagar os cartões de Olívia, a Avon, cd's, piercing *isso mesmo*... e mais pro carnatal.
Meu pai nem sonha com as minhas contas... eu vou só tirando dele aos poucos.
*HehEhehe*

Ah! Ultimamente eu esqueci um pouco do blog né? É porque com essa nova onda de fotolog... sei não. Eu e minhas influências...
*falando em influências...*
O filho de um amigo do meu pai foi preso por estar roubando sons de carros. Daí minha mãe disse que isso tudo acontecia por influências de amigos. O detalhe é que eu até conheço o garoto, bonitinho, de família e se meteu numa dessas. Só Deus mesmo.
Meus pais ficaram super preocupados porque o noticiário saiu na tv e denegriu o nome do amigo do meu pai. É foda, se um dia eu vier a fazer merda na vida eu quero sujar o meu nome e não o dos meus pais.
Mas, como eu sou uma garota direita, nada de merdas na vida.
*Hua*

Enfim, por hoje, só.
^___~