verdade viva °°°

9.11.03

*Olá!*
Bom, postando bem rapidinho, *eu detesto postar do quarto do meu irmão*...

O Muitos Carnavais foi uma merda!
Num tinha nada de interessante, só encontrei minhas amigas e amigos, mas... pouta que los pareos!! Nam!! Ô coisinha fuleira...
Fui com Isabelly, Ingrid, Hana e Olívia.
Encontrei Marininhaaa, Pri_Canuto, Rayana, Hana Kumakura, Paulo Henrique, Amandinha e o namô, Lala e Tiago, Gago, Diogoo, Victor, Judson**, André Duarte, Bacalhau**, Marcos Cesar, Soneca, Renatxinha, Marcelo Campos, Carlinha (aniversariando ^__^), Flauber, Xilxinxa, Maiara, Mauricinho, Thiago Pai, Juninho, Tadinho, Junior RN, Tati, Luis Jr, Marcelo, Aline, Suênia, Mary, Milena, Robério, Kimkim... PUTZ... Mais umas trocentas pessoas...

=******'s for all!!!!

Anteontem fui dormir lá em Isabelly e a noite fomos (eu, ela, olívia, bacalhau, ricardo) pra casa de Juuu*** e ficamos lá até umas duas e pouco.. foi muito bom, ficamos sentados na calçada tocando violão e olhando pro céu. ^_^

Tenho que ir agora porque minha mãe tá chamando pra tomar salada de frutas...
*Hmmmm*