verdade viva °°°

4.11.03

Carammmmba... Duvido que alguém leia isso tudo! Nem eu teria saco... *Hua*

Ontem a tarde Larissa ligou:
- Oi amiga, desculpa tá te ligando só agora...
- Num se preocupe não Lá, quando posso me encontrar com você?
- Ah, essa semana qualquer dia.
- Tá, tô indo praí!
- Agora??
- É...
- Tá, vem.
(...)


Passei a tarde conversando com Lala, eu me lembrei de antigamente, a gente passava a tarde juntas fofocando, falando da vida dos outros, dos nossos romances e dos gatos da vida...
É tão bom, Larissa é tão sábia. Sou fã dos conselhos dela.
Poxa...

Fui pra faculdade depois e como diz Aline:
- Bebê, o que você tem? Tá mofina é?

E eu realmente estava. Nem assisti às aulas.
Minha cama tava gritando por mim.

Ahhhhh! Mas algo inesperado aconteceu. Recebi dois telefonemas que me levantaram totalmente.
M e P ligaram pra mimm!!!!!!!!!! Ai, ai, que bateu saudades, viu?!
(...)
Ainda falei com Judson e minha mãe ligou pedindo pr'eu ir pra casa da vizinha comer torta.

De madrugada me pus a ler minhas agendas do ano passado e retrasado. Poxa, era tão elétrica minha vida de estudante. Sempre fazendo coisas diferentes com as amigas, era dedicada à natação, ao vôlei...
"O tempo passa..."

Mas, adivinhem só, achei um texto que escrevi pra um garoto muito especial que dividiu sorrisos e raivas constantemente comigo durante, acho, três meses.

"Às vezes a gente não consegue explicar as coisas que acontecem na nossa vida. Elas simplesmente acontecem. Pode até ser que um caminho tenha sido aberto de repente e eu tenha começado a andar por ele, a correr por ele sem nem saber onde ele vai dar, se um dia vou conseguir chegar ao fim ou se pararei no meio do caminho. Não sei o que me levaria a parar... talvez um duplo caminho onde a indecisão tomará meu corpo e minha mente para si... talvez o medo, talvez o próprio sentimento... eu não sei, ninguém sabe, talvez até o cansaço... o cansaço! Enquanto eu ando por esse caminho eu penso no meu passado, nas pessoas que fizeram parte dele e que de alguma forma é como se ainda estivessem comigo... sempre. Penso também no meu presente e em todas as mudanças e descobertas que estou vivendo. Imagine você... eu descobri a paixão, pela primeira vez, sei que dessa vez não estou enganada, junto com a descoberta da paixão eu descobri também o medo e o mau-estar que ele proporciona... chega a doer, ainda mais quando flashes do seu passado e de suas boas amizades teimam em surgir novamente. Mas apesar de todos esses sentimentos, ou melhor, pensamentos, não tem como não pensar também no futuro... de maneira linda, triste ou sozinha. Particularmente prefiro pensar da primeira maneira... LINDA! Sonhar é lindo, viver é lindo e por mais ridículos que possa parecer eu também acho o sofrimento lindo. Com ele nós aprendemos, amadurecemos e vivemos. Tanto pode ser mais uma fase da minha vida, como não! A minha flecha tá rodando e eu sei que ela vai parar no caminho certo... no caminho que terei que seguir."

Uôw... Acordei hoje irritada com minha mãe aos berros dentro do meu quarto me mandando acordar.
FALA SÉRIO! Detesto quem me acorda.
Fui na Comperve pegar meu cartão do vestibular. (ARgh!)

Almocei na casa da minha tia *Feijoada Rulez!*.
Adriano ligou e disse que eu tava sendo muito exposta na minha vida.
Até concordei com ele. Eu acredito muito nele e sei que ele só pensa no meu bem. Ele deve saber das coisas. ^___~

Vou dar um tempo em tudo por aí...

Quando cheguei em casa tive mó trabalhão. A internet aqui é em casa é dial-up só que a conexão do meu quarto não dura muito tempo e a do quarto do meu irmão não cai de jeito nenhum, daí meu pai trocou o moden do meu pc pensando que era esse o problema, só que se enganou, aí pediu pr'eu trocar o lugar dos computadores, o do meu irmão pro meu quarto e o meu pro dele. Beleza. Fiz isso e até que a conexão do meu pc durou um pouco no quarto do meu irmão, só que caiu novamente. Aí hoje tive que destrocar os computadores, instalar scaner e impressora de novo. Putz. E quando eu liguei o meu direitinho ficou faltando ligar as caixas de som, aí quando puxei o cpu pra encaixar o fio bati no estabilizador sem querer e apagou tudo. *KKkkkK* Pouco desastrada... mas no fim tudo se encaixou. Fiquei ouvindo "Além do que se vê" dos Los Hermanos até a hora de ir pra faculdade!

uFFa!