verdade viva °°°

31.10.03

Só um pouco de atenção...


No caminho da faculdade, sentada em um banco qualquer de um ônibus qualquer me pus a pensar nas reviravoltas que a vida dá. Eu sou muito assim, sabe? Eu penso demais, eu sonho demais, eu vivo num mundo de utopias e eu queria muito ter mais meus pés no chão. Ser mais racional, maybe. Eu ajo muito por emoção, eu ajo muito por influência, porém, em etapas importantes da minha vida eu soube sim ser muito decidida e racional. Eu acredito muito no poder de uma decisão, e uma decisão não deve ser voltada atrás.
Hoje pensei no tempo, já estamos chegando em novembro. Caraca, eu tenho MUITO medo de envelhecer, eu juro que eu sou neurótica em relação a isso. Ficar velha pra mim é desesperadamente assustador. Puta que pariu. Por quê, hein?

Uma prece: Meu Deus, me dá mais segurança nessa vida!

Hoje chorei, chorei por não poder ter mais meus momentos de felicidades de outrora. Chorei por mim, pelos meus amigos e pelo mundo. Acho que "muito pouca" gente se preocupa em pensar no passado. Eu penso demais. E penso muito no futuro também e no que pretendo ser, no que pretendo fazer da minha vida. Eu quero ser bióloga, eu quero ser jornalista, fisioterapeuta, advogada, atriz, arquiteta, designer e publicitária. Pow! Qual meu problema?! *Já tô em crise novamente*. Mas até que é uma crise gostosa.

Deixa eu mudar um pouco de assunto e confessar outras coisitas, falemos então do meu coração...
^___~ Nhá!!
Vamos lá...
Vocês já devem ter percebido que ultimamente meus posts falam de um tal de Ju, né? Pois bem, o dito cujo vem arrancando minha sanidade ultimamente. Vem me fazendo perceber que a vida é divertida se você souber viver, apesar de todos esses problemas sociais. Ele vem roubando meu sono (coisa meio impossível) e me fazendo ser descarada e cara-de-pau *Hua*. Vem me fazendo dizer as coisas que tenho vontade de fazer e me fazendo ser muito mais direta que nunca. Isso tá me fazendo muito bem porque é saudável, não tô ferindo a moral de ninguém falando as coisas que penso. Se for pra alguém se ferir nessa brincadeira, que seja eu, que me deixei levar... Mas voltando ao assunto, às vezes acho que tô, tipo, pegando muito no pé dele, mandando mensagens, ligando e parará, aí de uns tempos pra cá eu tentei não me importar tanto e isso foi realmente muito difícil. Resisti a tentação por dois dias, acho, mas quando abandonei essa idéia de sumir um pouco acabei percebendo que meu sentimento tá se tornando concreto e eu tenho muito medo, não sei se é isso que quero. Não agora. E se eu me apegar? E se eu me apaixonar? O que será de mim? Poxa, claro que isso não é drama, ninguém tá na minha pele, ninguém anda sabendo do meu coração e hoje eu resolvi abrir assim, de repente, pra todo o mundo, pra você que tá lendo aí e rindo da minha inocência, ou disperdiçando seu tempo com uma garotinha tola que vive trancada num mundo de brinquedos e que tem medo quando pessoas de fora se aproximam e tentam roubar um sentimento que num é pra ser roubado. Não agora.
Pelo amor de Deus... Eu tô MUITO confusa. Eu nem sei mais o que pensar, eu tô deixando rolar, que seria o mais correto, mas as coisas não são tão simples assim. Só quero atenção, compreensão, carinho. Eu tô mendigando isso. E é verdade, sim.

Ah, pra esse post ter um desfecho feliz, já estou com todas as minhas notas da faculdade e ainda bem não estou abaixo da média em nenhuma matéria *por enquanto*, look at:

Neuroanatomia: 7,2
Biologia Celular aplicada: 7,1
Bioestatística: 8,0
Fundamentos da Matemática: 8,3
Sociologia: 8,5
Tecnologias Educacionais: 9,2
Direito e Cidadania: 10,0
História da educação: 10,0

Uôw! ^__^ Por hoje é só, fico grata pela atenção, antes de tudo.