verdade viva °°°

29.10.03

Olá!!

Eu ando meio displicente com meu blog, né? Em outros tempos eu andava a atualizá-lo todos os dias. Mas o real motivo de falta de posts é pra ver se arrecado comentários nos posts legais, aí deixo um tempão pra ver se alguém se lembra de comentar. Mas vou parar com essas besteiras a partir de hoje. Quem não quiser comentar, não comenta! É simples assim.

Vamos falar do sonho que tive hoje cedo (eu sempre durmo depois das duas da matina):
Eu estava numa fila gigantesca esperando minha vez de entrar no Coliseu de Roma, a prova de neuroanatomia ia acontecer lá dentro. Eu era uma gladiadora! *Hua*
Sonhar com a prova de neuro não se pode dizer que é normal. Aquilo é um pesadelo.
Depois lembro que eu era amiga da Maitê Proença e a chamava de Daniela por causa do papel que ela interpreta em Malhação.
Que coisa maluca.
Anyway, a noite de sono foi ótima.

Acordei com duas chamadas e uma mensagem do Ju, dizia que tava com saudades e que precisava falar comigo. Quem vê assim até pode pensar em acreditar.
*HeHe*
A gente ficou sem se falar direito por dois dias praticamente, e pra quem tava acostumada a falar com ele todos os dias realmente sente falta. Mas as atuais circunstâncias não permitem mais isso. É, pelo menos assim dá pra chegar a sentir saudades...
Liguei pra ele na hora do almoço e deu pra se falar rapidinho, mas acho que ele tá pensando que eu não ando sentindo a falta dele. Poxa, eu não posso vê-lo nas horas que dá pra ele me ver e vice-versa, assim complica, e eu me desgasto. Mas ele é muiiiiiiiito gente boa, eu o adoro MUITO.

"Por que você me olha se você não me vê?"


Arrá! Comecei a ler Se houver amanhã do meu querido amigo admirado Sidney Sheldon.

Eu tenho que ir agora, estudar pra prova de neuro que acontecerá daqui a algumas horinhas, e já sabe, eu tô fu%+#*!

P.s: Hoje é aniversário do meu pai, mas estamos todos em crise aqui em casa. Mesmo assim, Parabéns, Pai! Eu te amo!
^___^ *** Nhá!