verdade viva °°°

23.10.03

Alguém aqui já teve sonhos esquisitos?
Eu vivo tendo. É sério.
Mas até que são engraçados.
Tipo ir pra "escola" sem sapatos e ficar com medo da diretora pegar, e ainda mais com um jacaré atrás de você.
Ninguém merece.

Tenho um sonho que vive se repetindo, acontece numa mansão e eu tô fugindo de dois sequestradores e me escondo embaixo de uma capa preta, perto de uma bicicleta até os caras passarem direto.
Acho que isso é trauma de infância, quando eu morava no Rio de Janeiro fui sequestrada com meu pai. Mas foram mais de dois homens, e pelo meu tamanho na época nem era pra eu ter isso na memória, mas é pra isso que existem os traumas né?!

Alguém também acredita em significado de sonhos?
Eu num sei não...
Ontem sonhei com uma amiga da minha mãe (que era a minha mãe no sonho) morrendo de câncer.
Quando sonha-se com morte é porque vai se viver muito, né? Espero que seja.
Na minha vida nunca fui de premonir nada mesmo. Então tá.

Ah! Sonhei com você, Carol. Só que no meu sonho você era loira e tinha olhos azuis. A gente ficava andando de mãos dadas num shopping que tinha uma piscinona no meio e uma galera do neves fazendo churrasco por ali.
*KkKk*

:*'s!