verdade viva °°°

1.10.03

Meu blog tá sumindo de vez em quando. Poxa!
Ou o problema sou eu?

Mas, enfim, não postei esses dias porque meu final de semana foi todo no MsN me divertindo com alguns amigos especiais:

THiaGoLiNS
Ilana_18
AnDeRsOn_EbS

=)) Ficamos conversando até altas horas e por incrível que pareça não me lembrei em postar. kkkk Até porque num tinha nada interessante pra postar mesmo.

Bom, essa semana eu realmente estou saturada, cheia de coisas pra fazer e meio irritada.
Irritada porque meus pais vão viajar pra Belém próxima quarta-feira e não querem me deixar sozinha em casa porque eles tem medo que aconteça alguma coisa ruim.
Não reclamo da preocupação deles, mas eu queria ficar sozinha pra fazer uma puta festa!! Héééé! Ia ser show, mas quem sabe ainda dê certo. O ruim é porque quem vai ficar comigo é minha cunhada estressadinha, aí já viu! Meu sobrinho vai tá lá em casa e qualquer barulhinho já enche o saco dela. Fala sério!
Daqui a pouco o boy vai virar bicha. O boy tem que curtir baladas.
Quando ele crescer que minha cunhada me aguarde!!

Mas, como eu ia dizendo, estou cheia de coisas pra fazer... essa semana estou lotada de provas!
Segunda tive prova de Direito e Cidadania, que nem preciso contar o porque, mas tirei 7,0 (valia 7,0)
Terça tive prova de Fundamentos da Matemática e acho que errei uma questão que vai ser anulada, então outro 7,0!
Hé... hoje, daqui a pouco, tenho prova de Neuroanatomia, e se eu não me foder nessa prova eu cegue! E o detalhe é que esqueci minhas luvas em casa.

Gente... preciso de dinheiro! Quero arranjar um emprego!

E outra... Vendo um Nokia OI com chip 31 anos. Quem tiver afim me manda um e-mail, ok? r$300,00 chorando sai por 250! kkkk

Por hoje é só pessoal!
Até quando eu tiver mais tempo pra postar algo ÚTIL!

Beijos da gorda. o_____O

Detalhe: Quando eu coloco outro contador no meu blog, o neocounter volta a funcionar. E eu esqueci minha senha.