verdade viva °°°

26.9.03

A gente pode estar sozinha mesmo quando é amada por várias pessoas.
Assim que estou me sentindo.
E, na verdade, não queria me sentir assim. Isso é óbvio. Eu acho que as pessoas detestam se sentir sozinhas.
Mas acontece de vez em quando.

Eu sou muito de fases. Ou estou no topo do mundo ou nas profundezas do desespero. É estranho.

Eu queria recuperar uma pessoa que é muito importante pra mim, só que essa pessoa está MUITO longe, não longe de ser alcançada, mas longe de voltar pra mim. Um longe infinito. Um longe que nunca será perto. E o pior de tudo é que essa pessoa me despreza.
Sabe, o desprezo é o pior sentimento do mundo. É humilhante. É nojento. Eu odeio o desprezo. Do fundo da minha alma.

Hoje já é dia 26. Daqui a alguns meses Jesus nasce. Daqui a alguns meses é natal. Daqui a alguns meses todos nós estaremos mergulhados na paz, alegria, amor. Daqui a alguns meses estaremos desejando feliz ano novo. Mesmo que só dure um dia. Ou uma semana.

Vocês têm noção do tempo? Tem noção de que já estamos no final do ano? Tem noção de que tudo ta passando rápido demais?
Meu, isso é impressionante. Um dia desses era meu primeiro dia de aula. Um dia desses eu ainda fazia 3º ano.
Fala sério! ESTOU FICANDO VELHA!
Né, Rê? =)

Eu tenho medo de envelhecer. Eu tenho medo de ter que ser responsável um dia. Não que eu não seja. Mas ter que ser responsável em todas as situações da sua vida é chato demais. Você tem que se deixar levar de vez em quando.

Enfim, vamos parar o tempo. Porque eu to curtindo esse momento da minha vida e não quero que ele passe nunca. Ou melhor, deixa eu estacionar nos 18 porque pelo menos vou estar de carro.
*Hua*
Yeah!

Ah! Hoje vou fazer um pedido, na verdade são dois:
Quero um super homem pra me proteger (não vale o papai).
E quero voar num balão.
Alguém disposto a ajudar?

"Julgar-se pior que os outros é um dos mais violentos atos de
orgulho, porque é usar a maneira mais destrutiva possível de ser
diferente."
(Paulo Coelho)