verdade viva °°°

7.10.03

Oiii! Que saudades! Desculpem a falta de posts.
*kkk*
Deixa eu contar como foram meus últimos dias:
sexta: Fui pra casa de Isabelly depois da aula e fomos pra uma festa a fantasia na casa de um tal de Gabriel. Foi até legalzinha a festa apesar de eu não conhecer ninguém. Parecia que tinham aberto a porta do inferno ali, a maioria das meninas fantasiadas de Diabinhas. Povo mais sem originalidade. Por isso que eu tava me achando, pois fui fantasiada de Vaga-Lume!! Não exatamente, era que a blusa era verde limão, aí no meio de jogo de luz na ala dançante ficava meio que piscando.
sábado: Fui pra um pagode na casa do Ricardo junto com Isabelly. Conheci mais o Pedro. E conheci o Bacalhau, Andrezinho e Judson que tem um sorriso LINDO!!! A noite o Marcelo e o Robério foram nos pegar e fomos pro churrasco da Suênia em Búzios. Só farra. Dormimos lá e no domingo os meninos do pagode foram pra Búzios também. Voltamos pela casa de Juliana em Cotovelo e enfim... casa.
(...)
Finalmente consertaram a impressora daqui.
Meus pais vão mesmo viajar, amanhã de 3:30 Am. Vou ficar em casa com a Manú e o Anderson. Nada de cunhada estressadinha. Já comuniquei ao pessoal lá da sala que haverá churrasco sábado em minha residência. Sintam-se convidados!
Agora tenho que ir porque tá tendo reunião do Centro Acadêmico de Biologia e me esperam.

Beijos!!

Se seguem abaixo algumas fotos de Acari:

Galera no Bistrô
Mais galera no bistrô!
Dentro do Busão!
Olha o visual do Açude Gargalheiras!

Agora, vou-me! Beijos!