verdade viva °°°

17.10.03

"Vocês não sabem porra nenhuma, pois 'amor é'! Simplesmente é. E nada do que digam fará com que desapareça... pois ele é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida! E quando você chega o topo desprezando as outras pessoas, está preso nele para sempre. Pois se tentar se mover, você cai."
(Assunto de meninas / Lost and delirious)


Achei belo esse filme, trata de um assunto polêmico que é a homossexualidade, mas não fere a moral e trata do amor de uma forma relativamente bonita. Indico.

Mudando de assunto...
Ontem compareceram à minha residência Virna, Alyssa, Aline, Robério e Marcelo. Tomamos quatro garrafas de vinho (Eu, Ly e Vi) e os outros beberam cerveja.
"Dizem que os amantes do amor e do vinho vão para o inferno. Então, vazio deve estar o paraíso."

Mudando de assunto II...
Gustavo Mousinho e Judson ligaram.
Ontem quem ligou foi Pedro. Fazia muito tempo que não conversávamos.
As ligações de hoje foram iguais:
- Vai pra festa do boi?
- Não. Não vou.
- Por que não? Queria te ver... (e blá blá blá)
- Porque não tô afim de ir.


Mudando de assunto III...
Falei com meus pais, chegam amanhã de viajem e sábado já querem viajar pra Limoeiro-PE pois vai rolar o Micaeiro por lá. Dessa eu não vou escapar. Viajar obrigada é o cúmulo. Tudo para evitar males maiores...

É assim a vida...
A gente faz de tudo pra agradar, por mais que não reconheçam no fim.

Pra finalizar gostaria de pedir um favor. Conhecem aquela música do Leoni, Garotos?
Peguem ela e lembrem de mim! :) Ela marcou um momento muito especial na minha vida. Beijos.