verdade viva °°°

10.10.03

O Kursch me deu permissão de entrar no site dele pra upar fotos, pra que elas apareçam aqui no blog, então brigada Ju! Você é um anjo. Saiba que te adoro e desculpa não ter posto teus créditos no outro post, é que cê sabe né... desligada e talz...

Mas, enfim, não falemos mais nisso, o importante é que eu comprei um estojinho da Hello Kitty Lindão! Isabelly se apaixonou, se eu conseguir juntar grana (que tá difícil) eu compro um rosa pra ela. Eu ia comprar o rosa pra mim mas achei esse azul mais cut. Olhem só:


Hoje foi um dia nostálgico. Fiquei me lembrando dos verões passados e morri de saudades. Andei lendo minhas agendas dos outros anos e quase choro. Eu queria viver tudo de novo... só que com mais adrenalina (não que não tenha havido).


Gente, me desculpem se vai ficar pesado isso daqui, mas eu preciso mostrar minhas novas havaianas. O Marcelo não deixou eu ficar com as dele lá em Acari, então eu não resisti...


Cês tem noção que eu escaneei isso tudo?! Ninguém merece né.. mas a gente se arranja do jeito que der.
Tem mais ainda, meu reloginho rosa quebrou o vidro. Ou melhor, o cinto de Isabelly de metal que bateu e quebrou! Por#*! Eu gostava tanto dele...


Mas, galera, é isso. Não vou pro show dos Los Hermanos. Por que? Meus pais viajaram. Mas vou chamar amigos pra cá.
Amanhã vem os meninos de Búzios. Estou super ansiosa, eles são o que há! Um em especial, mas isso fica pros próximos capítulos.

A gente se vê!