verdade viva °°°

21.10.03

Pôw! Que preguiça de postar...
Mas, vamos lá!

Sexta: Carol veio pra cá. A gente se encontrou no shopping e enquanto eu a esperava fiquei lá na Nobel dando uma olhada nos livros. Se alguém quiser me dar um presente, por favor, O evangelho segundo Jesus Cristo seria ótimo OU O apanhador do campo de centeio. Estou aberta a presentes. É SÉRIO! ^___~
Ah! Voltando à Carol, sabe o que fizemos durante a noite?! Jogamos dominó. E eu fiquei bebendo LEITE. Acreditem se quiserem.

>_~

Sábado: Meus pais chegaram! Êêê!! Nem trouxeram nada cool pra mim, só uma sandalinha de palha, sei lá, e uma bolsa branca que tem em qualquer camelô! O_o Mas, adorei, ok!?
Siiiiiiim... e MUITO AÇAÍ! Quando eu falei isso pra Judson... ele também é louco por açaí.
>_<
Só fiz arrumar minha mala e fomos todos (eu, mãe e pai) pra Limoeiro-PE. Fomos curtir o Micaeiro, carnaval fora de época de lá. O único bloco que eu conhecia era o do Netinho, que por sinal, foi bom porque tocou mais as músicas antigas, que são as melhores.
Fiquei andando com minhas primas. Conheci alguns amigos delas. Revi as amigas delas que eu já conhecia, e só... a viajem foi só isso.
Sem contar nos dramas da Tia Ia, que vive se queixando de dores no corpo e dizendo que logo, logo, vai morrer. Fala sério! Àquela ali sim, é peça rara.

Voltei morrendo de saudades já de tudo.
Faculdade normal.
Adriano ligou! =***** Amo você!

Niver de Gabi depois da aula, conheci o paquerinha dela, Léo, eu gostei dele.
Eu amo Gabi também.

Quando cheguei em casa fui ligar pro Ju, pra contar da viajem e conversar sobre a gente e sobre o povo. Ele me faz muito bem. >__< Nhá! Sem mas.
Resenhei horas com Isabelly depois.

P.S.: Eu acho que tô gostando de alguém...