verdade viva °°°

25.10.03

Que vida é essa, hein?


Assim, sexta fui no Marista pela manhã assistir Bia competir, mas quando cheguei ela já tinha competido, então fui mais pra ver gente e conversar mesmo. Fui com Taly, Kursch, Si e Seven.
Revi tanta gente, Jern's é legal por causa disso. Há muitos reencontros.

Hm, a tarde fui na Olimpica Esportes mandar fazer a camisa das Erradas, ou melhor, só fui fazer o orçamento de quanto que ia sair cada camisa e pá.

A noite, só tive aula de Bioestatística (muito fraca por sinal) e Lara foi me pegar. Fico sempre emocionada quando vejo minhas amigas dirigindo. Sinal de que cresceram...
Fomos eu, ela e Taly pra CienTec - Feira de Ciências e Tecnologias da UFRN - foi até legal, reencontrei os meninos do #Roquenrou e do #Natal-metal e tirei foto com Marcelo Campos que eu não via há tempos. =)

Encontrei Judson e a gente ficou conversando, nada mais. Ele tava meio tristinho com algumas calúnias que fizeram dele. Ele pegou carona comigo no final.

Hoje deixei de ir pro churrasco da Aline (minha mãe da faculdade) pra ir pro churrasco da Alenuska (namorada de Adriano, my best friend). Foi legal o churrasco, me senti mais a vontade com as meninas, e os meninos estavam falando bosta como sempre e eu me diverti.
Detalhe: Eu tava me achando a própria churrasqueira *KkkKk*
Foi ótimo isso.
Os cachorrinhos de Alenuska são lindos! >__<

Por hoje, só.

P.s. Que tal a nova cara?! Podem criticar, eu deixo.
Bem dramática, né? **** ;}