verdade viva °°°

2.11.03

Oiiii queridos,
E aí? Tudo na mais santa paz?
Deixa eu falar do meu final-de-semana super excitante.
*Pfff...*
Com infinitas coisas pra fazer ontem *Continental, Imirá, Babilônia, TavernaPub...* fui pra casa de Judson com Isabelly, Bacalhau, Igor, Pedro, Andrezinho e Junior. Foi legal lá, a gente bebeu, riu, eu passei mal e dormi.
o_O aH! Sem nada de mais.
Matei as saudades de Juuuuu***.

Hm, quando deu umas 23:00Hs fui dormir na casa de Isabelly, só imaginando como seria o show de CPM22. MORRENDO DE VONTADE DE IR! aFFF... Tudo bem, repetindo a minha frase impactante **Né Julio?* Meus dias estão chegando...

Hoje, acordamos na hora do almoço e ligamos pra Bacalhau e combinamos de nos encontrar na praia. Então desci com Isabelly pra esperar Igor e ele, *Encontrei Mauricinho e Maiara por lá...*
Os meninos chegaram e ficamos passeando, comemos churros e fomos bater na casa do Ricardo pra tomar banho de piscina. *A pessoa ser cara-de-pau é outra coisa...* Ainda bem que o Ricardo não nos expulsou e ainda aproveitamos a piscina. Depois fui pra casa de Isabelly pegar minhas coisas e a Denise chegou, só que eu já tava saindo pra ir pra casa.

Em casa, pequenas discussões familiares *Eu ando muito "soltinha", sabe?!* e só.
Até agora, ainda não falei com Ju.

Beijos e mais beijos.

P.s.: Igor me disse que os caras do CPM não vieram tocar. Eu, sinceramente, morri de rir. Aposto que num rolou o show porque eu não fui.
*KkKkKKk* Nem um pouco prepotente a garota, né?!