verdade viva °°°

1.11.03

Que droga!
Ninguém merece sexta-feira a noite em casa. Ninguém!

Meu dia foi praticamente todo na minha cama, terminei ontem de madrugada o livro que eu tava lendo - Se houver amanhã - do Sheldon e comecei hoje O homem que matou Getúlio Vargas do Jô. Eu adoro o Jô. A mistura dele de ficção com realidade apimentado com humor é muito paw. Que nem no Xangô de Baker Street que li ano passado.
Sim, voltando, nem fui pra aula *Sem saco!* e fui pra academia a noite. Muitos bichinhos por lá a noite. Hmmm! Mas que pena que atualmente apenas um me interessa...

Larissa ligou!
Larissa é uma irmã pra mim. Foi uma das primeiras pessoas aqui em Natal que reconheceu meu valor, e me apoiou em tudo na minha vida. Sou muito grata a ela, e apesar das diversas coisas que nos separaram *vestibular dela, minha faculdade, etc.* ela e seus ensinamentos estão muito presentes na minha vida.
^___~

Depois Isabelly ligou, era pra gente ter ido pra casa do Ju porque os pais dele viajaram e ia a galera pra lá resenhar e beber. Só que quando a gente começou a combinar a saída da gente já eram 23:00hs, ou seja, meus pais não deixaram mais eu sair e o esquema foi malogrado. E eu fiquei com ódio dos meus pais e de mim mesma por ser tão dependente assim.
Mas amanhã eu saio, e durmo fora. Meus dias estão chegando! >/ Deixem comigo.

E essa dor de cabeça *filha da fruta* que num quer passar...

Ah!! Meu celular tá começando a descascar, em dias irei na autorizada trocar por outro bem novinho! Nhá! >_<

Bom, galerinha do mal - vou-me!
Beijos, muitos beijos pra Bia, brigada pela homenagem! ;D

P.s: Se você é daqueles que adoram cutucar os outros, cutuque aqui o Pinguim, cutuque três vezes e veja o que acontece!