verdade viva °°°

16.11.03

Caralho!!! Que show perfeito!!!


Fui pra Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e Geraldo Azevedo. Com a participação do Coral Petrobrás, Madrigal da UFRN. O regente convidado foi o André Oliveira.
*Gente, foi lindo*. Eu me emocionei diversas vezes. Foi o melhor espetáculo do ano e sem contar que eu sempre quis assistir a um show do Geraldo Azevedo.

Quando a Orquestra tocou Hallejuah de Haendel eu fui nas nuvens e voltei. Perfeito, e o maestro era muito bom.
Eu acho que quem não foi, perdeu um espetáculo e tanto! Até o show de fogos de artifício no final foi lindo!
O Geraldo Azevedo tocando Bicho de sete cabeças fez a galera vibrar, foi aplaudido de pé.
Foi um momento muito mais que mágico, não existem palavras pra definir, só estando lá, vendo e sentindo.

Mas, como tudo que é bom dura pouco, acabou cedinho e fui jantar no Praia Shopping com meus pais. Cheguei em casa quase as duas e liguei pra Jud e pra Dioli, só pra resenhar e saber das novas.
Ju foi pra orquestra também só que tava muito lotado, num vi ninguém que eu queria ver. Encontrei Claudinha e Tati por lá e ainda fiquei andando um tempo com Talynne. Dioli tinha ido pro movimento carnatal com Jammil. Ele disse que foi kct, e que não teve brigas. Êta coisa boa. A gente conversou sobre os shows, carnatal e sobre Luisa, a namô dele que ele adora.
^__^
Dioli me lembra *ela*. Beijão Carol, gosto demais de você, viu? =)
Enfim, só.