verdade viva °°°

13.4.09

Para falar de sentimentos...

Me via numa roda-gigante onde me servia de picos de adrenalina e mergulhos de liberdade. Como uma ave que nada e vôa. Uma ave que nada. Uma ave que tudo.

Shhh!

Eu deveria ter todos os sentimentos etiquetados e separados individualmente, como quando eu brincava de cientista e colecionava intrigantes insetos para fins científicos e os punha em seus respectivos frasquinhos transparentes. Imagina! Cada sentimento disposto em prateleira e eu poder experimentar cada sensação ímpar e descobrir combinações perfeitas em cada dia colorido ou preto ou branco da minha vida?! Uau!

"Borboletas no estômago" já se tornou um clichê bobo? Quando caíram essas pequenas lepidópteras no senso comum? E quem, por acaso, resolveu comê-las?

Comédia romântica, pipoca e o sorvete preferido. Fui invadida de vontades e completamente satisfeita para um bom fim de tarde que se despia vagarosa e sensual em níveis elevados de serotonina.

E mesmo de olhos fechados eu sentia a ternura naquele leve tilintar de copos d'água.

Os dias ensolarados vão passando um de cada vez. Os dias ensolarados vão passando todos de uma vez só. E eu peço por favor não pare.

É como se eu destinasse ao sol o papel de derreter o que ainda existe de frio em mim.

5 Comments:

At 13.4.09, Anonymous Anônimo said...

x)

 
At 14.4.09, Blogger Isabela Bentes said...

é uma boa hora do dia sentir o que você escreve.

=)

 
At 15.4.09, Blogger Moreno said...

Nessa, ninguém comeu as borboletas. Elas ficam em casulo na barriga da gente a vida inteira. Essa espécie só vive pra esse breve vôo interno, nos momentos mais eternos.

É a minha teoria... mas a bióloga é vc.

:*

 
At 16.4.09, Blogger Unknown said...

...só tem um que não vai poder etiquetar para provar ao teu bel prazer, é o sentimento da surpresa de sentir algo inesperado e impensado até então! pois perde-se a graça do susto, do espanto com tal fato... e para mim, é isso que traz o colorido (ou mesmo o preto e o branco puro) de cada dia. =*

 
At 17.4.09, Anonymous Anônimo said...

se a teoria do moreno estiver certa, e se nós não sentirmos as tais borboletinhas e, por isso, elas não voarem e permanecerem por muito tempo na barriga... uma hora viram cocô? Oõ

 

Postar um comentário

<< Home