verdade viva °°°

1.4.09

Poeminha de chofre

não me retorne dificuldades
nem me fixe
tenha pressa, não
faça um café, se demore

não me subjetive
tão pouco, objetivo
no barulho se respira
no silêncio, brincadeira

não me adjetive
não me finalize
não me verbalize
me atravesse reticentemente

não me seque
não me molhe
não me evapore
me umedeça ternamente

não me eduque
tão pouco, castigo
na prisão, liberdade
na fuga, renúncia

no oásis, desertifique
se certifique
eu quero que fique
e quero ficar.

4 Comments:

At 2.4.09, Blogger MeaCulpa said...

seu? huhuhu... gostei! =]~ bjos

 
At 2.4.09, Anonymous Jah said...

Úi!
Adorei!
:*

 
At 8.4.09, Anonymous Bruno Costa said...

Procurava um comentário à altura, até que um sonho trouxe a inspiração que faltava para tal... está no meu blog... 08 de abril...

 
At 12.4.09, Anonymous Anônimo said...

Adorei.
"não me eduque...na prisão, liberdade/na fulga, renúncia"

 

Postar um comentário

<< Home