verdade viva °°°

17.10.04

Show da Pitty dia 26/11/04Bom saber mais cedo, né?
*Põe mais cedo nisso!*

Bem,
Exausta é pouco pra definir meu atual estado.
Morrendo de dor de cabeça, cheia de alergia, gripada e em casa sábado a noite.
Querem mais o quê?
Depois de um dia de lágrimas e decepções (que valeram por um ano), Lakíssima *Eu!* está de volta para a alegria de todos.


.:.:.:Ebaa!! A palhacinha voltou!:.:.:.


Família, minha vida está uma rotina dos infernos.
*Saturação*
Não consigo mais estudar.
*Preguiça*
Só penso em farra.
*Liberdade*
Enfim, Parei! Serei a garotinha mais caseira do mundo.
*Pretensão*

Como vão, meus queridos?
Espero que bem.

Sabem onde estive hoje?
Mata estrela - Baía Formosa.
Amigos de faculdade são as melhores companhias quando se pretende fazer trilha. A maioria tem os mesmos interesses e as mesmas curiosidades.
E biologia é assim, a gente topa qualquer tipo de aventura.

No mais, festa do boi rolando. Ricardo Chaves. Mas eu parei, né? Tô pensando em trocar meu carnatal por Pipa.

Beijos.