verdade viva °°°

24.3.04

Entre dias bons e ruins...

Não vou deixar minha vida para trás.
Não dá pra entender o que faz uma pessoa ir embora de repente.
Estou a cada dia mais confusa.
No fim, dirão palavras que não serei capaz de dizer e o que eu sinto muito bem eu nunca senti antes.
(...)
Quando começo a falar assim, dessa maneira, é porque eu não sei dizer porque não se pode dar certo como deu um dia.
Eu não sei se isso significa alguma coisa, mas eu não vejo as coisas como elas paracem ser.
Admiti para mim mesma, se um dia eu ferir qualquer pessoa, jamais vou entender o que faz uma relacionamento dar certo.

A estrela de cada um de nós brilha intensamente. Cabe a nós não deixar que ela se apague jamais.
Como eu falei pro Di:
Os relacionamentos só acontecem quando há reciprocidade.
Não reciprocidade de prazer em estar ao lado de alguém, mas reciprocidade em todos os sentidos. Principalmente nas idéias concretas e abstratas.
Sonhar a dois funciona.

As rosas não falam
Cartola

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão enfim
Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim

Queixo-me às rosas, mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhava meus sonhos
Por fim