verdade viva °°°

18.3.04

Preciso estudar!
Não estou conseguindo me concentrar em nada que tento ou que preciso fazer.
Isso é uma falta de absurdo.

.:.:.:.:.:.


Mudei com algumas pessoas, sinto por isso. Mas creio que todos sabem que as pessoas mudam. Não mudei de repente. Isso é certo. Cada pessoa que muda tem seus motivos.
E quero que saibam que hoje a hostilidade faz parte do meu vocabulário.

.:.:.:.:.:.


Estou muito feliz. Sabem por que? Porque descobri que eu tenho mais um amigo de verdade. Sabem quem é? Bacalhau ^^ Eu amo esse garoto. Cês não tem noção. Obrigadona por estar ao meu lado num momento difícil. E por estar me ajudando nos meus problemas pessoais. Isso todo mundo merece!

.:.:.:.:.:.


E o conselho é esse: Quando descobrirem que estão no caminho errado, voltem atrás. Não será perca de tempo.
Não adianta tentar tapar o sol com a peneira.

Beijos! ^^