verdade viva °°°

11.3.04

Olá,
já estava na hora de atualizar isso, hein. ^^

Bom, nos últimos dias o único acontecimento interessantíssimo foi a festa do meu aniversário aqui em casa ocorrida no dia 06 de março.
Foi tão legal, e muito obrigada aos que estiveram presentes, vocês me fizeram muito feliz.
Vieram Isabelly, Ricardo, Junior e Carol, Pedro, Junior Lobato, Hebinho, Rodrigo Gurgel, Leobadowski, Felipe, Bia Barbalho, Laíse, Narinha, Nara e André*, Thaisinha, Tiago Diógenes e Larissa, Ilana e Guga, Adriano e Alenuska, Rafael e Talynne, Lara, Clara, Carol Magna, Alyssa, Carla, Camila RJ, Juliana Pontes, Juliana, Dose, Bacalhau, Jaiminho, Monik, Viviane, Gabi Sales, Jonny bububu, Julia Grossman e Léo, Daniel Grunge, Felipe, Marina, Maria, Pedro Siqueira, Priscila Canuto, BsG_Carol, Igor Dioli, Fernanda Galvão, Thais e Pedrinho, entre outros.
Valeu mesmo!
Obrigada pela consideração.
Teve pagodão Poucas e Boas - O máximo =D
E Junior Lobato trouxe a sanfona dele...
Amei muito tudo isso.

*André voltou de Roraima dia 03/03. Eu tava morrendo de saudades dele. ;) Amo muito esse menino, um amigo e tanto.

Ah! Finalmente ganhei o cd dos Los Hermanos, o primeiro. :)

Faixa 10 - Sem ter você

Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você
sempre ao meu lado
Alegria é estar junto a você e poder ser
o seu namorado, o seu namorado

Meu amor, não se vá
eu sofro tanto sem ter você
eu sofro tanto sem ter você

Alegria é olhar pra sua boca e poder ver
sua pele macia
Alegria é poder olhar seus olhos e dizer
que será sempre minha, será sempre minha

Meu amor, não se vá
eu sofro tanto sem ter você
eu sofro tanto sem ter você

-Los Hermanos-


Bom, de novidade não tem mais nenhuma.
Só ando meio estressada com a faculdade, ando pagando Biologia Molecular...
Não queiram nem saber onde isso vai dar.

Ando tão séria ultimamente, tô até achando estranho.
Bom, é só.
Beijos e não esqueçam de mim. ^__~