verdade viva °°°

27.12.03

Dia 23 Bobby passou aqui em casa e fomos pro Bari Palesi (Eu, ele, Arianne, Marina, Ana Emília, Guiné, Gansa, Rei, Vaquinha...) só que lá chegando os meninos resolveram ir pra U.T.I do Caldo e as meninas pro Tomatto, e fomos, chegando no Tomatto estavam Arnaldo, Ellington, Lipe e Thiago. Sentamos na mesa com eles e ficamos conversando e rindo. Depois chegou Bobby e a Gansa só que já foi na hora que eu e Arianne fomos embora. O passeio de hoje até que foi legal, bem light!

E aííííí!! Como foram de natal?! Muitos presentes?
Eu ganhei muito poucos, ou quase nenhum, mas meu natal foi muito bacana.
O pessoal da minha rua se reuniu aqui em casa e foi aquela festa. Depois de meia-noite meu irmão foi deixar eu e Arianne na casa do Judson.
Estavam todos lá: Eu, Nanne, Judson, André, Ricardo (aniversariando), Junior's, Pedro, Juliana, Hana, Ingrid, Isabelly, Camila e Bacalhau.
Ficamos lá até amanhecer e a Juli veio deixar eu e a Nanne em casa.

Dormimos cerca de quatro horas e nos levantamos pra ir pro niver do Ricardo em Búzios.
Fomos com André.
Gente, foi perfeito.
Desde o churrasco até o banho de mar a noite e a bagunça na hora de dormir.
Saiu tudo perfeitinho. Desde quando nós acordamos até a hora de ir embora.
Eu não senti falta de nada, Arianne se divertiu muito, todos se deram super bem e nada de ruim aconteceu.
O que poderia acontecer de ruim quando estamos entre amigos? ;)

Ontem, nossos pais (meus e da Arianne) foram nos pegar e saimos pra almoçar, super-mercado, casa.
Dormi MUITO. Eu precisava disso.

Hoje, 27, aniversário da Arianne, vai ter festinha aqui em casa.
Espero que seja ótima também.

No mais, só curtições. E eu quero é mais...