verdade viva °°°

30.11.03

Porque hoje teve calourada de Engenharia Civil e Psicologia...
Porque a caipirinha era grátis...
Porque eu nem bebi... o_O
Porque fui pro Unp Clube
Porque conheci ela...
Porque adorei-a...

.:.::.::..:::::.:::.......:::.::::..:::...::.:::::::::......::...:...

Por que me sinto sozinha?
As pessoas que amo estão ao meu redor.
As pessoas que amo estão ao meu lado.
E por que mesmo assim essa solidão me persegue?
Por que? Será que porque sou mimada?
Será que nasci predestinada a viver na solidão?
Por que me apaixono e não amo?
Não estou satisfeita com minha vida.
E vão dizer que isso é pecado.
E vão dizer que as pessoas morrem de fome.
E vão dizer que os indianos são miseráveis.
Não me importo porque eles não se importam comigo.
O sofrimento da alma machuca mais que o sofrimento físico.
O sofrimento da alma pesa e incomoda.
Eu sou egoísta, mas não me orgulho disso.
As pessoas passam umas por cima das outras.
A sociedade é uma forja de leões assassinos, hienas maquiavélicas.
São canibais que não se importam com outra coisa além de si mesmos.
São uns canalhas.
Todos os são.
Por isso sou egoísta.
Pra não cair nas garras de usurpadores.
E por isso que não revelo explicitamente o que sinto, nem por quem sinto.
Uma águia a observar e proteger seu território.
Uma águia sem finalidades.
Uma águia com as asas quebradas, sem poder voar, sem poder se defender, sem ter forças pra terminar uma frase com um simples ponto final...

Vanessa Simões - 27/11/03

.:..::.:::..:::..::.::::::.....::..:::..::.:::.:..:..:...:....:::.:...

Porque tenho sono...
e porque já é tarde...