verdade viva °°°

11.12.03

Assim será - Los Hermanos

assim que quer
assim será
eu vou pra não voltar
toma esse anel que é pra anular
o céu, o sol e o mar
eu não queria ir assim
tão triste, triste
vem dizer adeus ao que restou
de quem um dia foi feliz

há de encontrar
o encantador
um novo ou velho amor
vai te levar
leve a vagar
pr'um lar de fina flor
e você vai ser mais feliz
longe de mim
por isso eu vou mas não me peça para amar
outra mulher que nao você
vou mas não me peça pra amar
outra mulher que não...

sei que seu féu
fenecerá
em nome de nós dois
chuva do céu,
se encerrará
pra ver nosso depois
como vai ser ruim demais
olhar o tempo e sem ver os seus abraços,
seus sorrisos ou suas rimas de amor.
Ver os seus abraços, seus sorrisos
ou suas rimas de amor.
Ver os seus abraços, seus sorrisos
ou suas rimas de amor.


Essa música é para um amigo especial que anda meio triste porque acabou o namoro. Então seria ele cantando pra ela. Linda a letra por sinal.
Força viu?! O que tiver de ser será e eu estou ao seu lado pra te ajudar nos momentos difíceis.
Super beijos.