verdade viva °°°

9.12.03

Olá!!!
Aposto que nem sentiram minha falta...

Bem, já era previsto não ter muita coisa a dizer, mas o Carnatal foi tudo de bom!
Conheci gente nova, matei saudades e dancei muito. E ainda estou toda dolorida da farra, meus pés então...
A sexta-feira e o domingo pra mim foram os melhores dias.
Sempre que acabava o carnatal eu ia pra casa da Juliana com ela e Isabelly e pela manhã *naquela ressaca* íamos pra piscina passar o dia de molho.
No sábado também foram pra lá o Bacalhau e o Judson, e no domingo foram Pedro, Ricardo e a namorada, Judson, Junior e Bacalhau. Foi muiiito bom. A gente ficou na piscina "tchimbunzando", brincou de guerra de caju *pfff* e comeu uma puta feijoada lá na casa da Juli.
Enfim, carnatal, carnatal, carnatal, agora só ano que vem porque esse ano já foi!!! E foi mesmo, hein!!
Bicho Papão = É pouco papo e muito som *kkkkkk* Ricardo Chaves só falava isso.
Não tenho mais novidades, apenas que quarta-feira tenho prova de neuroanatomia e tenho que estudar.
Outra novidade não muito feliz...
Não quero mais ter blog, ou seja, esse é meu último post.
Não chorem, não chorem, foi ótimo enquanto durou. Eu adoro isso aqui, mas depois da farra a gente se situa né? E eu percebi que ainda não estou tããão bem assim, então vou dar um tempo pra mim e me desligar um pouco de algumas coisinhas. O blog vai junto, porque de repente eu posso começar a falar besteiras e eu não quero correr esse risco.
I'm sorry.
Saibam que gosto muito de todos vocês.

P.S: Se alguém quiser conversar, meu nick no IRC é VanessaSimoes ou Laka-oceano. Daí é só me procurar no #Neves.
Ou, se preferirem, meu MSN é vanessalaka@hotmail.com

"Se eu soubesse do teu passado, jamais teria te beijado..."