verdade viva °°°

5.12.03

Ando em falta com o blog, vou tentar recuperar o ritmo direitinho depois do Carnatal. Amanhã vou pra casa da Juliana em Cotovelo porque nos dias de carná vou ficar indo com ela. Daí só vou aparecer por aqui novamente na próxima semana.

Dia 02 tive prova *argüição* de Neuroanatomia. Fechei. Mas isso nem conta muito porque foi em grupo e cinco pensam mais que uma.
Porém, ando preocupada com Bioestatística, ainda não sei minha nota e quase 90% da sala ficou em prova substitutiva. Não queria passar por isso e não sei quando vou ficar sabendo minha nota.

Dia 03 dei um rolé pelo Alecrim com minha mãe, mais precisamente fui comprar meu tênis *podre* pra pular carnatal. >/ Todos que gostei não tinha meu número. PHODA.

Dia 04 começou a folia, mas fiquei em casa. Eu vendi o abadá da quinta *Nana*.
Hoje, amanhã e domingo estarei pulando no Bicho Papão com Ricardo Chaves e Daniela Mercury.
Esse ano promete.
Tô até com pena.
Os abadás peguei da reforma hoje.
O da sexta vai ser soltinho, com a alcinha caída no ombro e com um elástico rosa fashion em baixo, e um top por baixo também rosafashion.
O do sábado e domingo fiz coladinho no corpo e de uma alça só. Usando com uma blusinha laranjinha por dentro.
Eu gostei, depois das fotos vocês conferem.

Pois é isso, bom carnatal pra quem for pular e bom final de semana a todos.

**Ouvindo: Foo Fighters - Generation**

Um recado: Roube-me agora e para sempre.