verdade viva °°°

12.12.03

FÉRIAS!!!
Passei por média em todas! Eu sou phoda com ph mesmo.
Tô aqui na faculdade agora, queria atualizar meu flog agora, mas parece que ele não aceita imagens em .bmp e não tem nenhum programa aqui nesse pc que salve a foto em .jpg, nem o paint. Ninguém merece. Então colocá-la-ei para vós por aqui mesmo. Esse meu português... *kkkkk* Não tentem isso em casa.



Na foto: Eu, Ingrid *irmã de Isabelly* e Isabelly.
Todas felizes e sorridentes. E horríveis né... ai, as meninas não sei, mas eu...

Vou sair daqui a pouco com Isabelly, estou só esperando ela terminar de fazer uma prova ali que eu tinha que fazer também, mas não fiz por pura caridade do professor em me dar 0,5 ponto. Por isso que passei por média em todas, se não com certeza eu iria reprovar em bioestatística.
Que triste.

Bem, estou super ansiosa, tá chegando nos próximos dias uma hiper amiga minha - Arianne - do Piauí pra passar as férias aqui. Vamos zoar mooooooointo, hein!!

Qual a programação pro final-de-semana? Nenhuma.
Vestibular começa domingo. E eu vou fazer, né. Apesar de não ter estudado nada o ano inteiro, mas isso não tem problema nenhum. Pra quê estudar pro vestibular?
*kkkkkkk* Lá, lá, lá...
Eu quero é gozar. A vida, né.
Então tá, beijo especial pro melhor amigo do mundo:
Adriano, te amo e um beijo pra ti.
Brigada por tudo e saibas que sempre podes contar comigo.

Morram de inveja, aí é amizade até o fim do mundo.