verdade viva °°°

18.12.03

"Solidão, parei já com isso. Meu amor, te quero comigo aqui pra fazer já sabe o quê. Traz o sol que eu abro um sorriso, leva o som que eu canto contigo até, até quando amanhecer ou até quando quiser. Essa noite é só prazer e luz..."
Luciana Melo - Prazer e luz
Essa música é linda.

O vestibular foi podre, horrível, péssimo, enfim, não passo nem na primeira fase.
As provas estavam fáceis, mas eu não estudei, então, não gostei. Ô_o

Já falei que estou tentando aprender a tocar violão? Pois é.

Enfim, estou bem mais feliz comigo mesma, quando estamos de férias a gente deixa um pouco pra trás as responsabilidades, portanto, ando me cobrando bem menos que antes.
Só preciso aliviar um pouco o stress dos últimos dias, mas isso vou fazer LOGO.
Comecei por ontem, último dia de prova, teve festinha do Overdose *Cursinho de física* lá no Hotel Imirá.
Nem preciso comentar que foi ótimo, apesar de as bebidas terem terminado cedo. Mas eu ainda consegui aproveitá-las.
Caramba, eu vi Cadinho lá, fazia mó tempão que eu não o via, lindo como sempre. Agora bem mais sem aparelho, sorriso perfeito. *kkkk* Ah se ele vir isso...

Recebi um e-mail lindo dela. Me desejando boas festas de fim de ano. Idem amor, pode deixar que vou te escrever. Só que ando meio displiscente com o mundo virtual, mas por você eu faço tudo, né?! *Não generalize!*
Rê!!!!! Fiquei na incerteza, mas foi pra você que eu dei tchau lá na UFRN *eu tava dentro do carro*, né?! *hihihihi* Beijos, linda.

Bom, galera mil, âmôcês. ^_____~ Nhá.

P.s.: Arianne *irmã* tá chegando do PI segunda ou terça-feira, muitos agitos estão por vir.