verdade viva °°°

14.4.04

Os dias estão quentes demais ou sou eu que estou pegando fogo?
Eu, hein!

Ah! Vai ter show da Pitty. E aí? Quem acha que devo ir?!
Acho que não vai rolar, vou prefirir sair com a Ju, nossa amizade tá meio abalada. E eu sei que preciso dela. Acho que tenho que pensar um pouco mais nela e parar de querer ficar saindo só com os meninos *os quais ultimamente ela tem falado muito pouco*. Desavenças, desavenças... Deixa isso pra lá.

Hoje eu me senti sozinha, mas ontem eu estava muito bem acompanhada. Estava com amigos. Hoje não. Eu tô com esse problema seríssimo. Quero estar sempre rodeada de gente.
Bleh! ¬¬

Que vidinha estressante.

Estou para ser despejada de casa. Todos os dias da semana arranjo uma briga com meus pais. Ontem papai falou que todos nós temos apenas uma asa, que precisamos dos outros pra poder voar, e sabe o que eu disse:
- Pois tomara que eu caia e morra sozinha!

Outra vez eu falei pra mamãe:
- Se você não for capaz de respeitar uma amiga minha, não espere que eu seja educada com seus amigos.
Aí ela disse:
- Mas a casa é minha, você tem que fazer o que eu mando.
Sabe o que eu falei?
- Pois pronto, me tira daqui agora!

o_O

O que vocês acham? Fujo de casa? Me mato? Procuro um psicanalista?

Está tudo ótimo e ao mesmo tempo uma DROGA!