verdade viva °°°

30.3.04

Fim de semana foi meio louco!
Começou na sexta que teve a comemoração do aniversário de Judson e comemoração da formação de Junior.
Foi bem legal. Poucas e Boas tocou e tal. Toda a galera tava lá. ^^
No sábado teve churrasquinho lá em Ricardo, também com Poucas e Boas. Alguns conflitos até rolaram, mas isso não me diz respeito, então deixa quieto.
Ainda fui com a Juli lá no CTG pra comemoração do aniversário e aprovação do vestibular (medicina!) da Larissa. Todas as Erradas marcaram presença. Altas fotos com os meninos do NatalClick lá. ^__~
O domingo que foi paradão. Chega de movimento.
Ontem começaram minhas provas. Daqui a pouco tem prova de Biologia Molecular, e ao contrário de ontem, acho que vou me fu*#%!
Deixa estar, vai ser bem merecido. Não estudei mesmo.

A música da vez é:
Fingi na hora rir

Hoje eu quis brincar de ter ciúme de você mas sem
Por que meu coração me avisou que não, fingi na hora rir
Talvez por aqui estar tão longe de você pra te dizer,
Aquilo que eu temia aconteceu ou foi só ilusão?
Você manchou nós dois e desbotou a cor de um só coração,
Ou anda sozinha me esperando pra dizer coisas de amor
Pois eu, eu só penso em você, já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar
Um caminho um motivo um lugar pra eu poder repousar meu amor

Quantas horas mais vão me bater até você chegar
Aqui meu lar deixou de ser aquilo que um dia eu construí
E eu fico sozinho esperando pra trazer você pra mim
Sofro por saber que não sou eu quem vai te convencer
que cada dia a mais é um a menos pro encontro acontecer,
Eu fico sozinho esperando por você meu bem querer
Pois eu, eu só penso em você, já não sei mais por que em ti eu consigo encontrar
Um caminho um motivo um lugar pra eu poder repousar meu amor

Los Hermanos


Ah! Sabe o que aconteceu na segunda? Escrevi um textinho básico. Eu tava meio deprê, me sentindo meio sozinha. No próximo post eu publico ele.
..::Beijos::..