verdade viva °°°

4.4.04

Post grande, não ousem lê-lo pela metade. Sim ou Não. ¬¬ Oras.


Como eu tinha dito que tinha voltado a escrever...

"As músicas me inspiram, melodias de músicas tristes me fazem recordar e reviver momentos.
Até pouco tempo atrás eu era mais feliz. Eu era uma vencedora, basta um minuto, basta chegar alguém e jogar uma dúvida no ar que eu me torno a mulher mais insegura do mundo. Como a insegurança incomoda. Irrita. Irrita até te fazer chorar. Até te sufocar ou te fazer gritar para os mais conhecidos aos menos conhecidos o que tu sente. Olhar em volta e perceber sorrisos sutis, mas que não expressam compreensão ou qualquer outra medida de incentivo ou apoio. Faz você perceber que todas as pessoas são vulneráveis nessa vida. Então, você se pergunta: 'Em quem confiar?' E se perde num labirinto sem saídas. Porque nem em você mesmo podes confiar, porque lembra que já traiu os outros e consequentemente se traiu. Muitos ao chegarem em tal estágio mergulham numa intensa fase de arrependimento e solidão. E não há como sair desse caos. Então, nesse egoísmo insensato é preferível morrer sozinha jogada ao chão do que confessar um sentimento a qualquer pessoa que se sabe que não vai guardar uma revelação só para si. Uma pessoa que vai te ouvir por inteiro, mas que nada vai fazer por ti além. A não ser espalhar uma dor aos quatro cantos do mundo. Porque ninguém guarda segredos. Porque não existe confiança, mas mesmo assim teimamos em confiar quando devemos desconfiar."

Confusa? Sim, estou.
E? Sinto por mim mesma.
Nunca concordamos com a possibilidade de sermos felizes. Então, deixa estar.

..::..


Meu poder de concentração tá fraco.
Minha vida tá foda.
Só penso em curtição.

Deus, dái-me coragem!
Me desculpem...